Quarta-feira e agora sou "amiga" de Sina Deinert. Lembram na segunda quando disse que se me contassem o fim dessa história naquele dia eu nunca ia acreditar? Se passaram alguns dias e eu realmente não acredito como as coisas estão se tornando loucas na minha vida.
-Anda logo Joalin- Sofya invadiu meu quarto
-A gente ainda tem que buscar Noah e Sabina- Josh também entrou reclamando
-Vou com nossa nova amiguinha- disse sorrindo
-Tem certeza que vai investir nesse plano? - meu gêmeo perguntou rodando a chave do carro nos dedos
-Sim, e tratem de tratar ela bem, quem sabe não viramos amigos de verdade?
-Não tô te reconhecendo, Joalin- Sofya chegou perto de mim e fingiu medir minha temperatura- Andou usando alguma droga pesada?- gargalhei
-Nada que não seja legalizado- disse e ela revirou os olhos.
-Vamos então, Soso- Josh levantou da minha cama enquanto eu terminava de me vestir e tomava minha vitamina.
-Nos vemos no inferno- ela falou e eu acenei, vendo os dois partindo.
Certa estava eu quando disse na segunda que essa semana seria longa e que mudanças estavam por vir. Já posso ganhar o troféu de vidente do ano? Acho que mereço.
E não é que hoje me motivei a me arrumar para a aula? Também não é para menos, sabia muito bem que teria uma chegada triunfal com Sina.
Quando ouvi a buzina, só tive tempo de ajeitar a jaqueta jeans por cima do vestido preto, calçar minhas botas de salto e descer correndo atrás da minha mochila que muito provavelmente estava jogada pela sala.
A Land Rover Defender preta estava parada na porta da minha casa. Caminhei firme até ela e entrei no banco de carona, vendo a loira um pouco diferente do habitual. Parece que ela estava levando isso a sério, o que era bom. Passei o olho por seu corpo, blusa de manga comprida preta, saia jeans e botas de salto pretas, ela estava se vestindo como a gente. Não pude deixar de sorrir. Parece que nossa nova formação teria 6 integrantes.
-E se pensarem que a gente é um trisal?- sério? ela ia me bombardear de perguntas essa hora da manhã?
-Ninguém vai pensar que a gente é um trisal- disse obvia
-Como pode ter tanta certeza- perguntou antes de finalmente sair com o carro
-Não vamos agir como um
-Nada impede que pensem que sim. Eles sabem do nosso histórico.
-Garota? Eu sou ciumenta demais para isso- admiti- Noah e eu temos uma amizade colorida, você ocasionalmente já ficou com nós dois e agora é nossa amiga. Ponto final, nada além da verdade.
-Joalin Loukamaa ciumenta? Não acreditaria se não tivesse ouvido da sua própria boca.
-Eu posso ser bem mais imprevisível do que pareço- ela não falou mais nada e eu também não fiz questão.
-Você não vai acender isso no meu carro não é?- perguntou quando eu tirei o maço de cigarros de dentro da mochila.
-Não gracinha, pode ficar tranquila- sorri amarelo e voltei a procurar o isqueiro enquanto ela procurava uma vaga. Essa escola precisa urgentemente aumentar a capacidade do estacionamento, tá se tornando mais difícil a cada dia.
A alemã finalmente conseguiu enfiar seu carro entre o de seus ex amiguinhos e eu sorri por isso, conseguia avistar boa parte do campus do lugar, consequentemente eles teriam a mesma visão. Seria épico. De longe, vi que a atenção do grupinho foi para o carro da loira, ótimo.
Me apressei para descer antes dela e dei uma risadinha, colocando o cigarro na boca e o acendendo, antes de enfiar o isqueiro dentro da mochila e ver a garota parada do meu lado. Encarei seus amigos e vi que ela estava fazendo o mesmo, para uma manhã de quarta eu estava me divertindo bastante.
Segurei sua mão exatamente como tinha feito no dia anterior e entre uma tragada e outra, sob o olhar de todos aqueles adolescentes irritantes que eu chamava de colegas de escola, a puxei até meus amigos, que aparentemente também tinham acabado de chegar.
-Sina- Noah a encarou de cima a baixo
-Porque vocês sempre chegam fumando?- ela me perguntou baixo, tentando fugir da fumaça, mas foi o suficiente para todos ouvirem.
-Me pergunto a mesma coisa todos os dias- Sofya disse dando um sorriso amigável, eu e Sabi partilhavamos um cigarro e Noah e Josh outro.
-Heyoon e Lamar estão vindo pra cá- meu irmão avisou, revirando os olhos e provavelmente querendo me matar por ter nos metido diretamente com aquele grupinho.
-Sina- a coreana a olhou de cima a baixo, exatamente como Noah tinha feito segundos atrás, exceto pela expressão surpresa e descontente no final- Acho que precisamos conversar e nos acertar- a loira me olhou, como se pedisse permissão ou um conselho, então ela tinha medo de mim? Eu realmente não esperava por isso.
-Acho que já conversamos sobre tudo que precisávamos ontem- pontuou firme, seus olhos vacilaram um pouco mas ela aprendia rápido.
-Vocês são amigas, Sina- Lamar se meteu, abraçando a namorada- Não deixem a amizade de vocês acabar por besteira
-Besteira Lamar? Besteira?- ela deu um passo a frente e segurei seu braço, não estava para confusão hoje- Eu nunca tive espaço para ser quem realmente sou, nunca. Vocês esperavam o que? Que eu iria me expor e me sentir deslocada ou desconfortável?
-Você tem razão Sininho, vamos conversar. Ficamos surpresos, nunca pensamos que tinha segredos, ficamos de cabeça quente por você não ter falado antes- Heyoon tentou se justificar e a alemã revirou os olhos, dava para ver de longe que ela estava tentando segurar as lágrimas.
-Eu preciso de um tempo- ela declarou- Um tempo para mim, para me conhecer, então por favor, me deixem ter esse tempo. Não quero voltar para minha vida antiga e continuar de onde eu parei se essa não eu.
-Deixem ela, vão embora- Noah se pronunciou
-Tá bom- Heyoon encarou o chão e limpou uma lágrima- Saiba que vou estar aqui quando precisar ou se quiser voltar, que sempre vamos aceitar quem você verdadeiramente é e o que te faz feliz- disse segurando na mão do namorado
-Vamos todos estar aqui por você- ele concluiu antes de saírem. Olhei para a Deinert prestes a chorar e apenas a puxei até um canto onde ninguém conseguiria nos ver, parece que isso já estava virando rotina.
-Não chora em público- disse encostando na parede e conferindo se não tinha alguém em nossa volta. Ela inesperadamente me abraçou forte e começou a chorar, ou melhor, desabar no meu ombro- Tá tudo bem- disse baixo passando a mão pelos seus cabelos e tentando consolá-la, mas eu não era a melhor pessoa para isso -Ainda é apaixonada por ela?- perguntei quando vi que seu choro se tranquilizou
-O que?- soltou o abraço e me olhou assustada e provavelmente com medo de admitir- Não mais- encarou o chão e suas bochechas queimaram
-Que bom
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD GIRL - JOALEY
FanficJoalin é uma garota rebelde. Na verdade é isso que aparenta ser, ela demonstra em cada passo que dá que se restringe ao seu pequeno grupo de amigos, que não liga para rótulos, não segue padrões. Bailey é popular e perfeitinho, é uma mistura do garo...