Gargalhei sozinha, prestando atenção enquanto eu descia as escadas do porão, que tinham o formato meio circular. Eu tinha ficado muito chapada, horas atrás, não conseguia nem me lembrar da última vez que tinha estado naquele estágio.
A verdade era que de uns bons meses para cá, eu estava consumindo quantidade suficiente para sentir os efeitos da erva de uma forma mais leve. Eu não costumava ser do tipo que fumava para descontar algo e buscando os efeitos de forma exagerada, até estar em outra dimensão. Me bastava ficar um pouquinho mais leve e eu já estava feliz e satisfeita.
Naquele dia eu também não estava esperando ou planejando, mas acho que só fui fumando sem perceber a quantidade e como consumi mais do que o meu normal, sabia que as sensações iriam desaparecendo bem devagar, mas que provavelmente eu ainda conviveriam com pequenos rastros até o fim da noite.
Acho que comi quase uma pizza inteira e que me mantive alheia à todas as conversas da mesa, durante o jantar. Depois disso, nos dividimos para tomarmos banho para dormir, meus primos foram para os quartos em que seus pais estavam hospedados, Sabina foi para o quarto dos meus pais, Sina para o banheiro do porão, Noah utilizou o da área da piscina, Any o do corredor, Shivani e Bailey os dois do primeiro andar e eu e meus irmãos os dos nossos respectivos quartos. Sim, minha casa era lotada de banheiros, talvez ainda tivesse algum esquecido por mim que fez os irmãos Adriana e Eduardo precisarem utilizar o mesmo.
Se eu não estivesse tão chapada, eu provavelmente não teria falado tão especificamente sobre a divisão na hora do banho, mas estava aí um fato sobre Joalin Loukamaa: dependendo da quantidade de maconha ou de álcool, eu acabava falando mais do que devia.
Eu tinha vestido um pijama de seda vinho. A blusa era de alcinha e tinha um decote em v, com estrutura que destacava meus seios. O tecido parava no meio da minha barriga, onde uma renda se iniciava chegando até a altura do meu umbigo. O shortinho tinha o mesmo detalhe nas pernas e ficava bem curtinho, nem muito apertado, nem muito largo. Não coloquei uma calcinha, afinal, que ser humano normal usa calcinha para dormir?
Se usam, não seguem o que os ginecologistas recomendam.
Quer dizer, eu usava as vezes, mas apenas quando eu esquecia ou quando não tinha nenhum pijama para deixar a ausência de roupa íntima imperceptível. Isso quando tinha gente em volta de mim, porque até parece que eu ia ligar para isso quando estava sozinha no meu quarto, ou com alguém que eu tinha transado.
Eu me sentia bem menos entorpecida quando cheguei no porão e avistei todos por ali, eu realmente tinha demorado no banho, mas me sentia consciente e menos fora de mim, como estava antes.
-A noiva chegou- Meu irmão falou, fazendo uma reverência em minha direção.
-Não estou vendo o noivo- soltei, passando o olhar por cada uma das pessoas sentadas naquele enorme sofá que, se me lembro bem, meu pai tinha pagado uma fortuna para mandarem fabricar.
-Tenho certeza que alguém em especial seria grato em se oferecer para essa cargo- Sabina insinuou e o olhar que recebeu de mim logo fez ela se calar.
-Sabe o que eu acho? Verdade ou desafio! Eu tenho algo em mente- Noah piscou em minha direção. Gabriela, Adriana e Eduardo estavam no canto do sofá, meio isolados e apenas observando tudo com bastante atenção.
-Eu espero que seja a mesma coisa que está na minha cabeça- Sina disse, colocando a mão no ombro deles e ambos trocaram um sorrisinho cúmplice e safado, eles estavam aprontando.
-Mas só poucas rodadas, se não fica tão chato- eu disse, me jogando ao lado de Shivani, o que não durou muito já que meu irmão estava tirando os jogos de tabuleiro de cima da mesa redonda, para que nós pudéssemos ocupar aquele lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD GIRL - JOALEY
FanfictionJoalin é uma garota rebelde. Na verdade é isso que aparenta ser, ela demonstra em cada passo que dá que se restringe ao seu pequeno grupo de amigos, que não liga para rótulos, não segue padrões. Bailey é popular e perfeitinho, é uma mistura do garo...