Oi gente, olha quem voltou com aviso? Já virou rotina, né?
O negócio é o seguinte, eu estou muito desgastada emocionalmente essa semana, muito mesmo. Para piorar, faz três dias que estou com dor de cabeça e não passa por nada.
Para quem não sabe, eu estou tomando duas vitaminas pra fortalecer meu corpo. Uma delas, tomo desde que tive covid em março e a outra eu comecei a tomar agora, porque já passou do tempo que meu cabelo deveria parar de cair, só que ele continua caindo. Então essa segunda é justamente pra fortalecer cabelos e unhas (sim, covid pode fazer o cabelo cair, e muito).
Acontece que um dos efeitos colaterais é justamente essas dores de cabeça. Combinando duas vitaminas, elas ficam mais intensas.
Porém, como nem tudo é ruim, essa vitamina que eu tomo a meses acaba no domingo, enquanto a outra eu vou ter que tomar por pelo menos um mês. Só que só com uma eu consigo levar, com as dores, entendem?
Além disso, essa semana eu estou cheia de trabalhos grandes para entregar. Literalmente abri um e fui tentar fazer com meus amigos no discord, as questões eram diferentes, vi que ninguém sabia nada e simplesmente fechei e deixei pra depois.
Outro eu desisti quando percebi que nunca ia chegar em uma resposta totalmente certa, mandei sabendo que tinha muita coisa errada no circuito elétrico que tive que desenhar. Isso além de muitos outros artigos científicos, pesquisas e simulações que eu tive/tenho que entregar. Ou seja, uma loucura.
Para finalizar, minha cachorra decidiu que comer as plantas da minha mãe é melhor do que comer a ração dela. Isso está dando um trabalho enorme, mas estamos tentando ensinar o que ela pode ou não comer, até porque tem planta venenosa. Thanks Lola!
Tudo isso me fez embolar em meu próprio calendário e daí eu tive uma ideia: Tem uns dias que eu to preparando um calendário de postagens para junho, todos os dias seriam 3 histórias atualizadas.
Eu ia conseguir atualizar muito mais e provavelmente finalizar QT, FSB e quem sabe até mesmo entrar na etapa final de Bad Girl.
Mas se eu quero postar quase 90 capítulos em 30 dias, eu preciso de organização, certo?
Além do mais, eu não quero que grande parte desses capítulos sejam apenas repostagens de capítulos que eu já havia postado, mas corrigidos, como eu venho fazendo essa semana.
Meu plano inicial era usar o domingo e a segunda para publicar a versão corrigida desses tais capítulos, só que assim eu não teria tempo para me preparar e deixar uma parte do calendário de junho já pronto.
Então o que eu pensei, nos próximos dias focar apenas nessas histórias mais recentes e trazer esses tais capítulos delas que já foram publicados uma vez e que precisam de uma correção para saírem do rascunho novamente. Essas histórias não terão mais que uma atualização semanal, então não faz sentido demorar tanto para republicar, entendem? Se não ia precisar de um mês inteiro para tirar isso da gaveta, quando em 10 minutos consigo corrigi-las.
Isso exclui Revival e Rainbow, ambas terão duas atualizações por semana e a primeira vai ser praticamente escrita do 0, enquanto a segunda vai sofrer alterações um pouco maiores que a maioria, então é possível que os capítulos antigos delas já entrem como os que serão publicados a partir de junho.
No mais, The Striker, Red Bitch, The Farm, We Screwed Up e Ocean Eyes são as histórias que tem capítulo esperando por correção e serão as únicas que vocês irão ter atualizações até que junho comece.
Com uma única exceção: Bad Girl. No meu planejamento, ela será atualizada às segundas, quintas e sábados, mas como o mês começa em uma terça, eu provavelmente vou postar um capítulo dela entre amanhã e segunda, apenas para vocês não ficarem uma semana inteira sem atualização.
Tudo bem para vocês fazerem desse jeito? Sei que isso vai deixar as coisas menos interessantes entre hoje (28) e segunda (31), mas prometo que vai valer a pena durante o próximo mês!
Ainda não vou divulgar o calendário inteiro porque conforme vou escrevendo, ele pode sofrer alterações, mas assim que estiver tudo certo e eu tiver conseguido adiantar alguns capítulos, digo para vocês que postagem acontecerá em cada dia. Meu intuito é que antes do mês começar eu já tenha a primeira semana pronta, para assim ter um tempo para desenvolver a segunda.
Posso adiantar que, para esse próximo mês, usei critérios para decidir as histórias que vão ter mais atualizações. Elas serão: BAD GIRL, Marketing, Revival, Rainbow e Fake Secret Boyfriend (não necessariamente nessa ordem).
Bom, espero que não fiquem chateados e desapontados. Por hora tudo que posso prometer é que vou me esforçar para junho ser um mês incrível de muitas atualizações e onde vocês vão poder ver o desenvolvimento de todas as minhas histórias, assim como fechar alguns ciclos de outras que já estão mais próximas do fim.
Não me abandonem nos próximos dias, ok? Amo vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD GIRL - JOALEY
FanfictionJoalin é uma garota rebelde. Na verdade é isso que aparenta ser, ela demonstra em cada passo que dá que se restringe ao seu pequeno grupo de amigos, que não liga para rótulos, não segue padrões. Bailey é popular e perfeitinho, é uma mistura do garo...