Joalin
Por Deus, acordei com meu quarto sendo invadido por Sabina e meus dois irmãos. Eu e Sina estávamos vestidas, quer dizer, eu ainda usava a blusa de Noah e não posso dizer a mesma coisa do americano.
-URREA VOCÊ ACABOU DE ME TRAUMATIZAR- ouvi o grito de Sofya antes mesmo de abrir meus olhos.
-Eu realmente não precisava ver sua bunda- foi a vez de Josh
-Anda logo, eu sei que foram dormir de madrugada mas está tão tarde que nossos amiguinhos já foram embora- Sabina disse jogando as peças de roupa em cima de nós e se referindo a Bailey e Shivani. Tomei coragem para abrir os olhos e me sentei na cama, Sina já estava de pé, coçando o rosto de forma sonolenta e Noah ainda se revirava ao meu lado.
-Eles foram embora a quanto tempo?- perguntei antes de olhar as horas no despertador ao lado da cama, quase meio dia.
-Não sei, quando acordei já tinham ido- a caçula respondeu e me levantei para alcançar meu celular que tinha acabado de apitar na tomada- Mamãe disse que o pai deles passou aqui cedo porque tinham compromisso familiares de domingo- fiz careta.
-Anda logo Noah, se vista e tenha vergonha na cara- Sabina reclamou quando viu nosso melhor amigo levantando nu, sem pudor.
-Ew Noah- meus irmãos falaram ao mesmo tempo enquanto eu apenas revirei os olhos e dei uma boa encarada na bunda do meu melhor amigo, que caminhava até meu closet.
-Bom dia- Sina pareceu finalmente ter despertado e mostrou como era a única pessoa educada desse grupo.
-Bom dia- todos responderam em unissono, inclusive eu. Tirei o meu aparelho do carregador e abri a notificação, mensagem de número desconhecido.
"Bom dia, Joalin. Tomei liberdade de pedir seu número para Johanna, para marcarmos aquele café que combinamos. Como já disse, gostei muito de conversar contigo, me fez reviver meus tempos de juventude. O que acha de amanhã? Pode vir depois da aula, se não tiver nenhum outro compromisso. Xx Vanessa May"
Sorri sozinha. Não, eu não iria usar Vanessa, tinha gostado de sua companhia e estava tão ansiosa quanto ela para esse café. Porém, não iria negar a ótima oportunidade de afrontar Bailey May, vou adorar encará-lo quando entrar em casa e me ver conversando com sua mãe, cenas impagáveis.
Falando nele, onde eu estava com a cabeça na última noite? Ficar de conversinha com ele e ainda dividir um cigarro? Ridículo Joalin, você já estava chapada antes de descer as escadas? Só pode ser, nunca no meu juízo normal isso teria acontecido. Eu deveria ter mandado ele ir dormir sob ameaças de expulsá-lo da minha casa no meio da noite, invés disso, acabamos dividindo um beck, já perguntei onde eu estava com a cabeça?
-Por que está rindo sozinha?- Noah me perguntou, saindo do meu closet com uma de suas muitas roupas que ficam jogadas na minha casa. Eu queria me matar pelo que aconteceu na última madrugada, a única coisa que tinha melhorado minha expectativa foi o convite da senhora May, se não, já estaria atirando as coisas por aí, depois da minha burrice do fatídico episódio com Bailey durante o nascer do sol.
All my favourite conversations
Always made in the A.M
'Cause we don't know what we're saying
We're just swimmin' 'round in our glasses
And talkin' out of our assesDroga One Direction, quase 5 anos depois do hiatus da banda e as músicas continuavam atingindo minha mente quando não deveriam o fazer. Esquece isso Joalin, finja que não aconteceu, ninguém tem 100% do seu juízo dentre meia noite e sete da manhã.
-Não é nada- me fiz de desentendida e obriguei minha mente a deletar qualquer pensamento sobre a noite passada, se qualquer pessoa naquele quarto soubesse, provavelmente iria rir de minha cara até sofrer um ataque cardíaco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD GIRL - JOALEY
FanficJoalin é uma garota rebelde. Na verdade é isso que aparenta ser, ela demonstra em cada passo que dá que se restringe ao seu pequeno grupo de amigos, que não liga para rótulos, não segue padrões. Bailey é popular e perfeitinho, é uma mistura do garo...