DIFFERENT

1.4K 125 110
                                    

-Noah- reclamei do peso do corpo do meu melhor amigo por cima de mim assim que abri os olhos. 

Ok, eu admito que a gente se pegava as vezes, talvez quase frequentemente, mas pensem bem, não tem ninguém que preste naquela escola. Precisávamos nos distrair sozinhos, a não ser que tivéssemos planos de enlouquecer antes da faculdade, e vai por mim, essa não era a intenção. 

-Só mais cinco minutinhos- ele disse, virando para o outro lado e puxando a coberta do meu corpo 

-Folgado- bufei e catei as peças de roupa jogadas pelo quarto, indo direto para o banheiro. 

Eu já falei que odeio segundas? Pois é, eu odeio muito. Só não mais que quarta, dia indeciso que não sabe se quer fazer parte do início ou do fim da semana. 

Um bom banho gelado, só isso poderia me acordar. Sei que o clima de Los Angeles hoje não estava contribuindo para isso, mas se não quisesse dormir em todas as aulas teria que ser assim. 

Sim, eu planejo ser alguém na vida. Quero fazer faculdade, quem sabe trabalhar na empresa dos meus pais e todos esses clichês que normalmente não estão vinculados a minha imagem. 

Realmente quando senti a água caindo sobre meu corpo consegui criar forças para enfrentar mais uma semana. Não podia demorar então me enrolei na toalha e saí do cômodo, pronta para acordar o Urrea capotado na minha cama. 

-Noah, anda logo- disse empurrando-o- Vamos nos atrasar, hoje é dia da Sabina dirigir.

Sim, nós tínhamos uma escala de carona. Não que precisássemos disso, todos dirigiam e tinham seus próprios carros, fazíamos porque parecia mais divertido e intimidador chegar todos juntos. Levando em conta que eu, Josh e Sofya moramos na mesma casa também era mais prático. Os mais velhos começavam a semana e os mais novos terminavam, Noah fazia aniversário junto comigo e Josh, por isso contávamos a hora e minutos, disputa acirrada, então era assim:

Segunda:  Sabina e sua Troller T4 preta 

Terça: Noah e a BMW série 3 azul 

Quarta: Josh e o Audi A7 chumbo 

Quinta: Eu e minha maravilhosa Range Rover vinho 

Sexta: Sofya e seu novo Ford Fusion preto, que acabou de ganhar 

Voltando a parte realmente importante de tudo isso, consegui fazer Noah levantar e finalmente teria um tempinho para me arrumar. Calça jeans rasgada, blusa preta, jaqueta de couro preta, cinto e botas de combate vermelhas, pronta! Quer dizer, não tanto. Meu cabelo estava um lixo e lutei para conseguir deixa-lo solto, óculos escuros, mochila, agora sim! 

Cara lavada? Com certeza! Teria que estar muito inspirada para passar algum tipo de maquiagem antes da escola em plena segunda. 

-NOAH- gritei para meu melhor amigo que mais parecia uma noiva. Ele saiu do banheiro com os cabelos compridos molhados, moletom e calça preta, tênis colorido e um sorriso no rosto. Porra, ele tinha roubado toda a beleza do mundo?- Anda logo- reclamei com um sorrisinho no rosto, esse garoto ainda vai me matar. 

Ele catou a mochila no canto do quarto e me acompanhou até a porta, passando o braço pelo meu ombro. 

-Bom dia- esbarramos com Josh no corredor do segundo andar. Ele era literalmente e completamente meu gêmeo. 

-Combinaram o que vestir antes de dormir?- O americano brincou, ele adorava zoar nossa capacidade de nos vestir igual sem combinar. Meu irmão tinha calças rasgadas, blusa e jaqueta de couro preta e bota de combate vermelha, extremamente sincronizados, tínhamos até algumas tatuagens iguais. 

BAD GIRL - JOALEYOnde histórias criam vida. Descubra agora