EXPOSED

417 81 102
                                    

-Joalin- levantei minha cabeça e encarei Sina- Você sabe com quem Bailey está transando?- insinuou, curiosa. 

-Eu não faço ideia, mas Shiv com certeza deve saber- dei de ombros. 

-Eu realmente não consigo imaginar Bailey transando com alguém que daria um par de algemas para ele- Josh disse e eu desviei o olhar para a mesa ao lado, enquanto Sabina riu baixo. 

Bailey e Shivani me encararam por alguns segundos e eu percebi que ele estava envergonhado, mas logo voltou a prestar atenção em seus amigos, que pareciam surpresos e curiosos, na mesma proporção. 

Os fofoqueiros do refeitório, é claro, também olhavam e com certeza não demoraria para a notícia estar estampada no famoso Instagram de fofoca da escola. 

-Joalin também ganhou um presente sábado, do "primo" de Bailey- Sofya me dedurou e Sabina fingiu não perceber a ironia na voz da mais nova:

-Pelo menos ele te deu um presente antes de ir embora tão do nada.

-Eu ainda não caí nessa história de primo de Bailey, para mim esse cara nunca existiu- Noah afirmou.

-Vocês estão é ficando doidos- me levantei da mesa, assim que o sinal bateu avisando que metade do horário do almoço já tinha se passado- Eu vou no meu armário guardar essas coisas- apontei para os livros que eu tinha usado durante as aulas da manhã. 

-Tá- meu irmão deu de ombros e eu me levantei, seguindo até o corredor principal. 

Por um milagre, tudo parecia vazio por lá, o que não duraria muito tempo já que os alunos estavam acabando de comer e a maioria de nós se espalhava pelo campus durante o fim do horário de almoço, mas antes disso guardava alguns livros e pegava outros para usar nas aulas da tarde. 

-Ai- coloquei a mão no peito quando senti alguém segurar no meu braço. Não reconheci o toque um pouco bruto e rapidamente bati a porta do armário, antes de me virar para trás, e para o meu desprazer, encontrar a garota que foi racista com Mélanie e que havia sido expulsa do colégio- O que você está fazendo aqui?

Um arrepio ruim subiu pelo meu corpo, junto da vontade de arrancá-la dali antes que ela pudesse fazer mal para mais alguém e que Mélanie pudesse acabar tendo a infelicidade de esbarrar com ela pelo caminho. 

-Ah, queridinha! Depois que você me fez se expulsa da escola, achou mesmo que eu ia te deixar em paz? Eu vim me vingar! Você se diz tão inteligente, deveria saber que na vida é assim, tudo que você faz de ruim volta para você. 

-Achei! Sabe o porquê? Você sabe que está errada, e mais, você tem medo de mim! E sobre seu futuro ser reflexo dos seus atos do passado, sua vida deve estar bem ruim nesse momento, não é? Mas nada que não possa piorar, já que pelo que vejo você não aprendeu nada e continua destilando seu veneno por aí! 

-Pobrezinha, que vergonha! Você é quem deveria ter medo de mim- ela cerrou os olhos e eu fiz uma careta, dando de ombros- Eu sei do seu segredinho sujo, você é tão sentimentalzinha e desatenta que nem percebeu que estava me entregando um prato cheio, de bandeja. Você está na minha mão, deveria ser boazinha comigo, me tratar como a rainha que eu mereço ser tratada, a partir de agora. 

Mas de que porra essa doida estava falando? Não era possível, ela deveria estar jogando comigo, tentando me manipular e vendo se eu ia cair, para talvez assim descobrir algum podre meu e usar contra mim, no futuro. Aquela vadia estava tentando me aliciar? Ela pensava que eu era burra? 

-Rainha do esgoto, só se for. Pensando bem, nem isso, é um desrespeito te comparar com os ratos que vivem lá, afinal, eles tem mais moral e até mesmo mais higiene que você. O cérebro também deve funcionar melhor, porque eu acho que o seu deve ter dado uma pane anos atrás, porque agindo da maneira que você age, ele não deve estar funcionando nada bem... Vaza, germe: Te dou dois minutos para sair daqui, se você não quiser que eu te arranque pelos cabelos! 

BAD GIRL - JOALEYOnde histórias criam vida. Descubra agora