AVISO

343 44 15
                                    

Oi gente, tá tendo é aviso, em? Me perdoem, mas é porque eu acho mais fácil me comunicar com vocês por aqui do que no meu mural, já que lá é mais fácil de passar batido. 

Bom, com certeza quem escreve sabe, os outros eu não tenho certeza, mas há alguns dias se espalhou uma história de que um grupo de pessoas estava denunciando em massa histórias de K-pop para que elas fossem excluidas. 

Eu sinceramente não sei até que ponto isso é possível, porque nenhuma história é excluida sem passar por uma avaliação do aplicativo, para ver se tem algo de errado com ela. Mas ao mesmo tempo que é meio "quem não deve não teme", também tem a parte "É melhor prevenir do que remediar". 

O que eu quero dizer com isso? Dessa vez foi K-pop, mas isso não nos livra de sofrer o mesmo lá para frente. Uma vez que você coloca sua cara na janela, você está sujeito à tudo que vier do lado de fora. Cheia de metáforas hoje, sim ou com certeza?

Ok, Rafaella, mas por que você está falando isso se não arquivou suas histórias principais? Porque todas as histórias que estão hoje disponíveis no meu perfil, também estão salvas em outro lugar onde apenas eu tenho acesso, ou seja, se der muito errado e por algum motivo ou em algum momento elas forem excluidas, não é trabalho perdido porque eu posso repostar. 

Eu ainda não tinha salvo nesse meu "banco de dados" as histórias mais recentes, quer dizer, a versão reformada delas. Então, como vocês já sabem, eu estou fazendo alterações em todas elas, mudando coisas que não fazem mais sentido e reestruturando uma por uma como já tinha explicado certinho e especificamente para vocês. 

Qual é o plano agora? Eu vou fazer todo o processo de reestruturação uma por uma e só depois voltar a postar elas no perfil. Prometo que não vai demorar! 

Não desanimem de mim, ok? Eu imagino que, assim como eu, alguns de vocês não estejam mais acompanhando o grupo tão ativamente. É óbvio que eu ainda sou fã, se não nada disso faria sentido. Assim como eu ainda acho que Bailey e Joalin tiveram alguma coisa no passado.

Eu super respeito os relacionamentos deles dois e espero que eles sejam muito felizes. Não há motivo para incluir a Alice e o possível namorado da Joalin na história, eu não quero criar uma competição, uma rivalidade onde não existe. Isso aqui é ficção, isso aqui é sobre o que eu acho que já aconteceu no passado e um universo alternativo para se eles estivessem juntos hoje, dentre muitas possibilidades. 

Em momento nenhum eu quero desrespeitar eles dois, ou as pessoas com quem eles estão agora. Isso é uma coisa que eu prego muito e eu espero que vocês enxerguem da mesma forma que eu. Até porque vamos partir do ponto que eu iniciei minhas histórias antes deles dois começarem a namorar outras pessoas, então eu realmente quero terminar tudo o que comecei antes de pensar se eu quero continuar escrevendo sobre Joaley ou não. 

Eu vejo por uma perspectiva muito ruim e machista se com Bailey namorando eu continuasse escrevendo e de repente tomo uma atitude contrária quando a Joalin entra em um relacionamento. Porque seria? Porque ele pode ter o nome vinculado com duas garotas e ela não, com dois garotos? 

Eu já cometi erros nas minhas fanfics no passado, erros que talvez deixassem pessoas reais desconfortáveis. Eu realmente não quero mais fazer isso, por isso vamos manter uma visão de Bailey e Joalin solteiros, sem envolvimentos externos, ok? 

No mais, eu escrevi algo sobre comentários machistas, no meu quadro de avisos, mas acho que pouca gente viu. Então eu só queria fazer um alerta, que eu acho que serve muito mais para pessoas de fora do que para vocês, porque modéstia parte eu tenho leitores incríveis e com a mente super aberta, o que me faz muito feliz e orgulhosa. 

BAD GIRL - JOALEYOnde histórias criam vida. Descubra agora