-Vocês estão doidos para me requisitarem tanto assim?- me virei para Noah e Sina, não prendendo a gargalhada.
-Você sabe que não vamos te obrigar a nada- ele deu de ombros.
-Mas você sabe que se não fizer, vai ter que ficar com "verdade"- Sabina me olhou, levantando as sobrancelhas e me lembrando do possível questionamento que eu receberia.
Maldita hora em que a Hidalgo resolveu me perguntar aquilo, eu sabia que se não cumprisse o desafio, teria que revelar quem era o cara tão bom de cama assim. Eu também sabia que eles facilmente perceberiam se eu mentisse sobre o nome dele.
Não seria tão ruim beijar eles dois. Na verdade seria bem bom. Eu apenas odiava fazer algo pela última vez, sabendo que aquilo era a última vez. Assim como eu não gostava de me meter nos relacionamentos dos meus amigos.
Das outras vezes que Noah namorou, eu me mantive no papel de melhor amiga. Todas as suas ex's não faziam ideia de que nós transávamos antes deles iniciarem um relacionamento. Só um cara que ele se relacionou sabia, porque ele já nos conhecia antes.
Com Sina, tudo se tornou diferente. Eu tinha uma longa história com o Urrea, mas eu também tinha uma história com ela e até mesmo com os dois juntos. Eu tinha muito medo que, mesmos em querer, pudesse interferir de uma forma ruim no relacionamento deles.
Eu sentia que era para valer, que eles tinham encontrado suas metades da laranja e que deveriam ficar juntos para sempre. Intuição de melhor amiga! Exatamente por esse motivo, não gostava nem de pensar em ficar no meio deles e correr o risco de estragar tudo.
-Vocês me prometem que depois disso, nunca vão sugerir mais nada entre nós três?- Perguntei sincera- Eu entendo o que vocês querem, porque no fundo eu também quero. Eu e Noah tivemos uma amizade colorida durante tantos anos e você, Sininho, entrou nessa conosco e passou a fazer parte da minha vida de uma maneira especial. Por mais que eu odeie fazer algo pela última vez, eu quero o gostinho de um ponto final, depois de tanto tempo. Mas então, depois disso, vocês precisam me prometer que vamos seguir apenas amigos e que eu nunca mais vou interferir no relacionamento de vocês! Quer dizer, eu quero ser madrinha das crianças.
-Se eu soubesse que seria fácil assim eu tinha sugerido um menage- Noah riu- Nós queremos um ponto final especial e que será lembrado, tanto quanto você. Sinceramente, nenhum de nós dois lembra da última vez que tivemos algo com você e é justamente por esse motivo que queremos esse último beijo: uma despedida para guardar na memória. E sobre meus futuros filhos... Você sabe que será madrinha!
-Sem mais menages- eu disse, com um sorriso no rosto- Isso é tão estranho.
-Vai por mim, é constrangedor para qualquer um além de vocês três- Shivani falou e todos concordaram com a cabeça.
-Ok, então...- levantei da minha cadeira- A Barraca do Beijo, quem vai primeiro?- brinquei.
-Joalin- Noah segurou meu braço por um segundo e parou próximo ao meu ouvido, começando a sussurrar- Com quem você está transando? Você está desconfortável com isso e não é por todos os motivos que você já disse!
-Com ninguém- afirmei.
-Você sabe que não queremos te obrigar a nada, né? Posso fazer alguma pergunta idiota que sei que você não vai se incomodar em responder. Você nunca escondeu nada de nós, então para estar fazendo isso agora, deve ser algo sério...
-Noah, está tudo bem! Eu não estou escondendo nada, nem tendo nada com ninguém, pelo menos não algo fixo.
-Se você diz- ele deu de ombros- Sina vai primeiro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD GIRL - JOALEY
Hayran KurguJoalin é uma garota rebelde. Na verdade é isso que aparenta ser, ela demonstra em cada passo que dá que se restringe ao seu pequeno grupo de amigos, que não liga para rótulos, não segue padrões. Bailey é popular e perfeitinho, é uma mistura do garo...