WEEKEND

474 76 118
                                    

Encarei o corredor lotado e senti o calor humano consumir meu corpo. Arranquei o casaco de moletom e continuei caminhando junto com Noah e Sina. Nas sextas, normalmente todos os alunos saíam juntos no horário normal, já que quase não havia treino ou nenhuma atividade extracurricular, isso explicava o quão cheio o local estava, em plena duas e meia da tarde. 

-Agora está todo mundo olhando para você- Noah me falou, enquanto nós passávamos pelas pessoas- Essa blusa tem o tecido muito fino- Argumentou, como se fosse especialista no assunto.

-Que eu saiba, ninguém tem ultra visão, até porque o tecido é escuro- dei de ombros, sem ligar a mínima. 

-Mas mesmo assim, esse piercing está gritando "olhe para mim, eu existo"- Sina concordou com o Urrea. 

-Vocês são chatos- eu disse, enquanto me aproximava de Bailey e seu grupinho, que nesse momento era formado apenas por Shivani, Any, Lamar e Heyoon. 

-Você e seu piercing são o novo assunto do Instagram de fofoca- Shiv me informou, assim que parei ao seu lado. 

-E eu já não era antes?- provoquei risadas dos irmãos May e, para a minha surpresa, da brasileira- Eles estão cada vez mais rápidos, não faz tipo 10 segundos que eu tirei o casaco? 

-A popularidade cansa, mas eu adoro- Noah mandou beijo. 

-Acho que eles vão querer investir na carreira de paparazzi, vivem se esgueirando pelos cantos para nos flagrarem como se fossemos celebridades- Bailey disse, revirando os olhos. 

-Não faz isso- apontei. 

-O que?

-Revirar os olhos. Vingança! 

-Vocês tem problemas mentais- Noah se meteu. 

-Descobriu isso agora?- Sina deu corda.

-Shiv, obrigada pelo casaco- entreguei na mão dela, recebendo olhares curiosos do que eu poderia apelidar de três patetas, que estavam quietos olhando para minha cara. Quer dizer, Any parecia mais tranquila, enquanto os dois nitidamente se incomodavam com nossa presença. 

-Mas eu- ela me encarou confusa e tentei explicar pelo olhar- Ah, de nada! Então... Que horas devemos chegar na sua casa?- tentou disfarçar mudando de assunto. 

-Eu, como intrometido que sou, estou indo agora e só saio de lá arrastado, Lil Shiv- Noah falou, passando o braço pelo ombro dela e Lamar e Heyoon nos olharam como se fôssemos extraterrestres. 

-Hoje você está batendo todos os seus recordes- falei com meu melhor amigo. 

-Inclusive Josh, Sabina e Sofya já foram- Sina passou o braço em volta da minha cintura. 

-Minha mãe prefere que vocês cheguem antes dos meus parentes, vocês vão entender o porque quando verem eles. Estamos tentando evitar momentos constrangedores- dei de ombros. 

-Você falou para ela que foi intrometido e me convidou, né?- Any perguntou em tom de voz baixo, para Bailey. 

-Tá vendo? Eu não sou o único! 

-Noah, cala a boca- a alemã disse, prendendo uma risada. 

-É claro que sim, eu pedi autorização- Bailey se defendeu e eu confirmei com a cabeça.  

-Sempre cabe mais uma- dei um sorriso- Afinal, alguém precisa se redimir pelas coisas que andou escondendo- levantei as sobrancelhas e dei dois tapinhas no ombro do May. Eu era hipócrita, como se não estivesse escondendo algo também... 

Shivani tentou prender uma gargalhada, colocando a mão na boca e me olhando com olhos arregalados, como se dissesse "Só ele?". Ri baixo e abaixei meu olhar, meus pés pareceram bem interessantes para serem encarados, por alguns segundos. 

BAD GIRL - JOALEYOnde histórias criam vida. Descubra agora