Observou o céu azul bebê, tão lindo. Estava novamente no penhasco com as maçãs que tinha achado tão gostosas. Era a primeira vez que repetia o lugar, julgando o fato, ele aparentemente gostava do local. Se recostou na árvore em silêncio.
Sabia que ele estava ali também, sentia sua presença tão forte quanto desejava. Sabia que estava exatamente ao seu lado, a olhando tão calmamente avaliativo.
— Você não me parece bem. — Comenta observando suas feições de perfil.
Isabelly estava silenciosa como ele nunca havia visto antes.
— Ninguém nunca está 100% bem. — Diz com pouco ânimo para uma conversa.
— Obviamente, porém você está silenciosa.
Ela deu um pequeno sorriso o olhando, parecia cansada.
— Está me chamando de tagarela, Maxwell?
— Não diria tagarela, mas comunicativa.
— Meus amigos me chamam de antissocial.
— Isso não significa que você não seja comunicativa.
Isabelly dá de ombros, olhando a paisagem a frente.
— E você mudou de assunto.
Ela o olhou, observando os belos olhos azuis totalmente vidrados em si, curioso.
— Já você está muito comunicativo hoje. — Faz bico — Eu bati em uma pessoa...
— E está mal por isso?
— Não exatamente.
— Então?
— Bom, normalmente eu não me incomodaria com isso, sempre fui encrenqueira, não de sair batendo em qualquer um claro...
— Então por que está incomodada?
— Porque foi estranho e eu gostei muito.
Maxwell sorriu e ela o olhou confusa.
— Esse sorrisinho seu é meio assustador, afinal, está sorrindo de que?
— Imaginar você batendo em alguém é interessante.
— Não é legal bater em alguém e gostar disso.
— Eu não vejo problemas.
— Maxwell, não é certo.
— Cada um define aquilo que acha certo ou errado para si, eu não disse que era certo, apenas que não via problema.
— E não é a mesma coisa?
— Não.
— É sim, se você não vê problemas, é porque não acha errado.
— Não, Isabelly, eu só não me importo o suficiente para me estressar com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Das Sombras (EM REVISÃO)
FantasyO que você faria se seus pais fossem distantes de si e seu irmão, a pessoa que mais amava, sumisse ou morresse? Era assim que Isabelly se encontrava, sozinha e abalada. O que pouco a pouco a fez cair em uma depressão profunda, envolvendo-se em um mu...