Capítulo 85

12 1 8
                                    

⚠️ Aviso de gatilho⚠️Esse capítulo pode conter cenas delicadas para quem é sensível, peço que pulem caso necessário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⚠️ Aviso de gatilho⚠️
Esse capítulo pode conter cenas delicadas para quem é sensível, peço que pulem caso necessário.

Quase bufou incomodado ao sentir a presença dos dois ali.

— Vocês de novo.

— Só queremos garantir que está tudo bem.

— Eu estou ótimo.

— Você não consegue afirmar isso, Maxwell.

— Não importa.

— Não seja teimoso.

— Não sejam insistentes.

Diego revirou os olhos e entrou na casa a contragosto do mais novo.

— Venha Pietro, não se espante com a cara de bravo não, ele é naturalmente assim.

— Não confie muito nele criança, em um piscar de olhos e seu coração estará em minhas mãos.

— Eu não tenho medo do senhor, Maxwell.

Maxwell arqueou a sobrancelha, aquele era o único arcanjo fora Henrique que supostamente não o odiava, ou não tremia de medo diante de si. Encarou os olhos de arco-íris que seguiam também fixos em si.

— Corajoso você, não tem medo da morte?

Ele realmente tinha coragem, tinha de admitir.

— Eu tenho pra mim que caso ela chegue, era simplesmente a hora senhor, não há muito o que se possa fazer em relação a isso. No entanto, eu realmente não acho que me mataria.

— Que seja, já fizemos essa merda, inclusive por culpa disso a Isabelly ficou desprotegida, não preciso ser avaliado igual rato de laboratório todo dia!

— Compreendemos você Maxwell, mas justamente pelo que aconteceu, devemos ficar de olho. — Disse Pietro, o olhando com calma.

— Pro inferno vocês!

— Maxwell. — Diego falou em tom de repreensão colocando a mão em seus ombros. — Eu entendo que está preocupado com ela, mas você também precisa estar bem.

— Eu estou ótimo!

— Não, não está.

— Eu prometo que serei breve Maxwell, e logo você poderá retornar ao que deseja.

Maxwell encarou ambos visivelmente irritado e então se sentou na poltrona. Pietro se aproximou, outra vez colocando ambas as mãos em sua cabeça, o avaliando.

Após uns minutos se afastou olhando Diego, balançou a cabeça negativamente.

— Infelizmente só piora.

— Você fez algo impróprio, Maxwell?

— Não transei com ninguém recentemente.

— Não estou falando disso, você precisa parar de fazer coisas que o transformam cada vez mais em demônio. Você fez algo pra ela, não foi?

Anjo Das Sombras (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora