Suspirou ao sentir a presença dos dois em seu quintal, antes que a campainha fosse tocada ele abriu a porta.
— Vocês...
— Precisamos conversar. — Afirmou Diego, que parecia tenso.
— Não temos o que conversar.
— Olha Maxwell, eu sei que está magoado e é compreensível, mas você também precisa entender nosso lado, você estava fora de si, foi necessário, mas em nenhum momento nossa intenção era te machucar. Desculpe. — Explicou-se Miguel.
Maxwell olhou para ambos e então saiu da porta.
— O que vocês querem?
— Aconteceu algo... — Diego falou em relutância.
— O que?
— A Bella sofreu um acidente ontem a noite.
— Como é?
— Um caminhão bateu no carro dela…
— Como isso?
— Não sabemos exatamente, até onde ficamos sabendo ela saiu a noite ontem, foi atravessar e o caminhão bateu nela, aparentemente o motorista estava bêbado. — Explicou Diego calmo, o avaliando.
— E ninguém viu isso porra? Não devia ter alguém protegendo ela?
— Você que sempre está com ela... — Diz Diego baixo e Miguel coça a cabeça, nervoso.
Maxwell bufou, era verdade, isso era culpa dele.
— Ela está bem?
— Não temos certeza, mas pelo que ficamos sabendo, é bem grave.
Maxwell respirou fundo sentindo um aperto incômodo no peito, parecia que algo queria lhe rasgar a pele de dentro pra fora. Caminhou até a cristaleira, sua cabeça estava uma bagunça, só se lembrava de como havia sido um babaca com a ruiva.
Sentiu o ar querer lhe fugir do peito, levou a mão em direção ao tórax.
“Isso é culpa sua, você deixou ela sozinha."
Ouviu a voz que tanto o incomodava, isso não deveria estar acontecendo, puxou ar com força, estava furioso.
— Maxwell?
Miguel o chamou, observando o amigo atordoado.
"Você a levou em caminho a morte. Como sempre faz com todo mundo."
Balançou a cabeça negativamente, levou a mão ao tórax ao sentir o aperto no peito se intensificar.
— Em que hospital ela está? — Perguntou rouco.
— Maxwell...
— Em que hospital ela está? — Perguntou novamente olhando Diego.
— Não direi até que você se acalme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Das Sombras (EM REVISÃO)
FantasyO que você faria se seus pais fossem distantes de si e seu irmão, a pessoa que mais amava, sumisse ou morresse? Era assim que Isabelly se encontrava, sozinha e abalada. O que pouco a pouco a fez cair em uma depressão profunda, envolvendo-se em um mu...