Escutou a música irritante vinda do celular. Tateou a cama o procurando e o sentiu abaixo do travesseiro o pegou e abriu os olhos, sua vista ainda estava embaçada, viu as horas, constatando que tinha que levantar para ir ao colégio, suspirou cansada e afundou a cabeça no travesseiro.
Respirou fundo e levantou-se a contra gosto, passou a mão no rosto bocejando e caminhou sonolenta até o banheiro, tomando um banho rápido.
Olhou o guarda roupa em tédio, nunca ligou muito para roupa, principalmente quando era pra ir à escola, se pudesse ia de pijama mesmo. Revirou os olhos pegando uma simples jeans azul toda rasgada e uma camiseta com uma estampa do Piu-Piu. Pegou o coturno preto que estava jogado em um canto os calçando.
Encarou o grande espelho em seu quarto, penteado os longos cabelos de forma preguiçosa, deixando-os soltos, passou apenas um desodorante e para si já estava bom, não gostava de perfumes fortes logo pela manhã.
Por fim pegou a mochila e o celular jogado na cama e saiu do quarto rumando às escadas. Saiu de casa esperando no mesmo ponto em que sempre pegava seu ônibus escolar. Não demorou para que ele chegasse e agradeceu, odiava esperar demais.— Bom dia, Isabelly — Diz o motorista do ônibus.
— Bom dia. — Força um pequeno sorriso e depois caminha até sua amiga Anastácia, sentando-se ali como sempre e a mesma a olha fazendo uma careta.
— Você tá com uma cara péssima.
— Tive um sonho ruim, não dormi muito bem... — Suspira esfregando os olhos.
— Sonho ruim? — Arqueia uma sobrancelha.
— Uhum.
— Como foi?
— Sei lá, ruim, Ana.
A amiga a olhou semicerrando os olhos, mas deu de ombros.
— Bom..., mas desencana dessa, ânimo, chuchu — Sorri brincalhona.
— Estou animada.
— Claro, super animada, tá parecendo um Zumbi, Izzy, há quantos dias não come, ou sai de casa?
— Zumbis, são legais... E eu como todo dia, não se preocupe. — Boceja apoiando sua cabeça no banco e fecha os olhos.
— Sei... E passar uma maquiagem às vezes não mata, sabia?
— Estou indo para à escola e para isso não preciso ficar bonita. Agora cala a boca que quero dormir.
— Não vai dormir nada. E tem que se arrumar, como vai arranjar um namorado assim?
— Não preciso de um namorado, estou ótima como estou.
— Sério, há quanto tempo você não beija?
Revira os olhos com o assunto desnecessário e bufa.
— Não é da sua conta, oush.
— Sou sua melhor amiga, então é sim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Das Sombras (EM REVISÃO)
FantasíaO que você faria se seus pais fossem distantes de si e seu irmão, a pessoa que mais amava, sumisse ou morresse? Era assim que Isabelly se encontrava, sozinha e abalada. O que pouco a pouco a fez cair em uma depressão profunda, envolvendo-se em um mu...