— Sr. Lion, Sr. Lion! — Isabelly subiu as escadas eufórica, vendo Maxwell deitado de olhos fechados. — Ei!
— Você não consegue mesmo deixar alguém dormir, não é?
— É que eu aprendi um passo novo um pouco difícil no balé e preciso mostrar pra alguém.
— Sua avó? Irmão...
— Não estão em casa, vamos, não seja chato.
Maxwell revirou os olhos e se sentou com calma na cama observando a menina com uma roupinha estranha rosa, provavelmente do balé. Isabelly sorriu radiante e saltitou para o canto da casa ligando o pequeno rádio, levou alguns minutos até que Waltz Of The Flowers do Tchaikovsky começou a tocar em um tom moderado.
— Se chama Adagio. — Diz para ele o nome do passo, como se ele fosse saber.
Em seguida Isabelly começou a dançar com calma fazendo passos que ele não conhecia nenhum. No ápice da música ela respirou fundo e então começou a dançar calmamente com uma das pernas suspensa no ar, parecia completamente concentrada e focada somente na música.
Apesar de não apreciar tais coisas, não tinha como negar que apesar das pequenas falhas que ele só soube pelo risinho nervoso que ela dava, Isabelly dançava de maneira muito agradável para uma criança de 11 anos. Quando a música acabou ela parou o olhando entusiasmada, provavelmente aguardando uma resposta.
Maxwell a observou sem saber ao certo o que dizer, esse tipo de coisa não era seu forte.
— Foi... Bom... Muito bom.
— Só bom? — Diz brevemente entristecida.
— Não... Foi mais, é que um...
— Você nem sabe que passo eu estava falando né?
— Com certeza não.
— Foi os que precisei ficar com a perna elevada, parece fácil, mas eu não estava conseguindo pegar direito, ainda não está muito bom..., mas eu posso melhorar sabe...
— Você dançou perfeitamente bom para alguém da sua idade ruivinha irritante, relaxa.
Isabelly balançou a cabeça positivamente animada e sorriu de orelha a orelha.
— Obrigada Sr.Lion, ah! Eu trouxe algo para comermos. — Diz indo até a janela pegando uma cestinha mediana, puxou uma pequena mesa azul e uma cadeira próximo a cama e colocou o objeto abrindo. — Hoje eu fiz misto frio, tem suco de manga natural que a Judite fez pra mim e uvas. — Diz completamente feliz pegando o lanche composto de queijo, peito de peru e alface com um guardanapo e entregou ao Maxwell. — Eu trouxe dois pra você porque bem... Você é maior, mas logo, logo é hora da janta e eu trago mais alguma coisa.
— Isabelly... — Fala baixo pegando o lanche
— Eu sei, você não sente a mesma necessidade de comer igual nós, que não precisava e blá blá, mas ainda não aceito tá? Pega. — Fala colocando o suco que se encontrava em uma garrafa mediana em uma pequena caneca da Marrie o entregando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Das Sombras (EM REVISÃO)
FantasyO que você faria se seus pais fossem distantes de si e seu irmão, a pessoa que mais amava, sumisse ou morresse? Era assim que Isabelly se encontrava, sozinha e abalada. O que pouco a pouco a fez cair em uma depressão profunda, envolvendo-se em um mu...