— Você ficou completamente maluco? — Questionou Diego, furioso, o vendo agora sentado no sofá, respirando fundo pela dor.
— Sempre fui...
— Eu não estou de brincadeira, olha pra você! Indo atrás de Lúcifer, sério?
— Eu fui atrás de você e do patético do Henrique antes.
— E não contente decidiu arriscar sua vida ou pior ?
— Eu precisei! — Exclama tentando se mexer em vão, parecia que seus órgãos iriam cair para fora pelo buraco em seu abdômen que ainda escorria a gosma preta misturada ao próprio sangue.
— E agora está quase morrendo!
— Porque você atrapalhou.
Diego ia retrucar, porém a campainha tocou, o impedindo, caminhou até a porta a passos pesados.
— Miguel.
— Diego...
— Obrigada por vir.
Miguel balançou a cabeça e caminhou até Maxwell, fazendo careta.
— Você está horrível.
— Obrigado.
— O que aconteceu?
— Ele foi até Lúcifer!
— É o que? Você está maluco?
— Vocês tiraram pra perguntar o óbvio?
— Você não foi torturado lá?
— Duas vezes. — Afirma simplesmente.
— E porque caralhos foi lá?
— Eu precisava ajudar Isabelly.
— Como? — Miguel os olhou, sabia do acidente de Isabelly, mas não sabia o que havia acontecido completamente.
— Ela ficou tetraplégica... — Diego comentou e Miguel entreabriu os olhos, espantado.
— A Bella... Por isso foi no inferno, pra curar ela?
— Sim.
Miguel o olhou avaliativo, o compreendendo, faria o mesmo por sua mulher ou filha se fosse possível.
— Mas ela já está sendo curada! Henrique está fazendo isso, ir atrás de Lúcifer além de muito arriscado foi burrice.
Maxwell deu de ombros, ignorando o sermão.
— Miguel fica de olho nele pra mim enquanto busco ajuda?
— Sim, sem problemas.
Diego acenou a cabeça e sumiu do local, Miguel olhou Maxwell no sofá, com a mão no machucado, de olhos fechados.
— Isso está doendo muito? — Questiona se sentando ao seu lado.
— Já senti dores piores.
— Não significa que não esteja doendo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Das Sombras (EM REVISÃO)
FantasíaO que você faria se seus pais fossem distantes de si e seu irmão, a pessoa que mais amava, sumisse ou morresse? Era assim que Isabelly se encontrava, sozinha e abalada. O que pouco a pouco a fez cair em uma depressão profunda, envolvendo-se em um mu...