Capítulo 88

13 1 19
                                    

Saiu do banheiro apreciando o cheirinho de café e então saiu do quarto rumando as escadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saiu do banheiro apreciando o cheirinho de café e então saiu do quarto rumando as escadas.

— Fazendo café da manhã pra mim? — Questiona ao notar Maxwell parado em frente a pia preparando suco de manga natural.

Ele estava sem camisa, com as asas expostas e os longos cabelos presos em um rabo de cavalo frouxo, sorriu encantada com a beleza dele.

— Achei que iria á agradar. — Comenta ao se virar a avaliando, olhou suas pernas expostas enquanto ela vestia apenas sua camiseta.

— E agrada… por o vestido de novo seria um pouco desconfortável, então coloquei sua camiseta, espero que não seja um problema… — Explica ao notar o olhar avaliativo.

— Fica melhor em você. — Comenta se aproximando a puxando para si.

— Fica?                     

— Sem dúvidas… — Alega dando beijos suaves em seu pescoço.

—  Não farei nada antes do café…

— Que pena — Sussurra e se afasta voltando ao que fazia.

Após algum tempo Isabelly já havia tomado o café e se encontrava lavando a louça.

_ Você é muito teimosa.

— Você cozinhou, eu limpo.

— Eu resolvo isso em  segundos.

— Nem tudo na vida precisa de poderes para resolver, além do mais, você fez suco de manga natural pra mim sem usar seus poderes.

— É diferente, eu não uso os poderes pra tudo, no entanto para algumas situações é mais prático e economiza tempo.

— Blá, blá, blá. Porque você não senta ali e fica quietinho esperando?

Maxwell deu uma risada irônica  e se aproximou subindo a mão por suas coxas.

— Ninguém me manda ficar quieto Isabelly…

— Eu não mandei você ficar quieto, eu disse pra ficar quietinho.

— Talvez eu fique, se for pra ouvir seus gemidos adoráveis. — Afirma a virando para si.

— Gemidos não são adoráveis Maxwell.

— Tudo em você é.

— Você é louco!

— Eu sou, sou louco por você Isabelly, sua voz, seu rosto, seu sorriso, seu perfume, seu canto e agora seus gemidos deliciosos enquanto eu fodo você. — Sussurra próximo ao seu ouvido, depositando beijos suaves abaixo de sua orelha.

— Isso foi estranhamente fofo e indecente.

— Sinta-se culpada. — Afirma agora direcionando os beijos para os lábios rosados a beijando com desejo.

Anjo Das Sombras (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora