Capítulo 41

45 5 27
                                    

Acordou sobressaltada, escutou um Bip constante e irritante aos seus ouvidos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordou sobressaltada, escutou um Bip constante e irritante aos seus ouvidos. Sentou-se na cama desconhecida, um desespero se tornava crescente em si. Começou a chorar de maneira aflita, até que sentiu braços em volta de si.

— Ei cenourinha, está tudo bem, eu estou aqui.

Escutou a voz do irmão mais velho trazendo lhe certa calma, fungou mais alguns segundos até que levou a mão ao rosto tentando controlar ochoro automático e insistente.

— Está tudo bem, okay? Agora você precisa se deitar...

A pequena obedeceu, voltando a se deitar na cama pouco confortável, ao fazer isso sentiu certa dor incomoda em seu tórax.

— O-que aconteceu? — Questiona não se lembrando de nada, a única coisa que sentia no momento era vontade de chorar.

— A casa na arvore quebrou, você caiu...

— Quebrou? —  O olhou confusa, sua casa era bem resistente.

— Sim, provavelmente já estava velha ou algo assim, ao cair você acabou se machucando bastante.

— E-eu não me lembro.

— Provavelmente porque bateu a cabeça, como você se sente?

Isabelly deu de ombros olhando o teto, sentia-se cansada e com dor apenas.

— A Dra. disse que foi um milagre você sobreviver... O corte que você sofreu no tórax poderia ter te matado.

— Eu me machuquei? — Questiona e então eleva a camisola azul do hospital, vendo o grande curativo em si que subia do seu estomago até próximo a sua clavícula, provavelmente sofreu alguma lesão feia, realmente não se lembrava. — Você me trouxe aqui?

Joseph olhou o chão pensativo, e então olhou novamente o rosto infantil da caçula, que expressava completa confusão e curiosidade.

— Não...

— Foi quem então?

— Não sabemos.

— Como?

— Os médicos disseram que você apareceu sentada em um canto do hospital, sozinha. Só ficamos sabendo que você estava aqui porque a Tia Elizabeth, a que é enfermeira sabe? Ficou sabendo, já que foi assunto por quase todo canto, então ela foi ver e viu que era mesmo você e nós ligou.

— Eu apareci aqui do nada?

— Não acho que tenha sido isso...

— Você não sabe quem me trouxe...

Joseph a olhou e suspirou, deu um sorriso amável para si e lhe afagou os cabelos.

— Você precisa descansar cenourinha, vou chamar a Dra., a mamãe e o papai estão chegando.

Anjo Das Sombras (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora