Abriu os olhos sobressaltado olhando rapidamente a sua volta, tranquilizou-se ao notar que estava em seu quarto.
Levou a mão ao rosto, sentia uma dor aguda de cabeça. Massageou a têmpora incomodado e se levantou.
Seu corpo estava pesado e trêmulo, fez careta tentando se lembrar do que havia acontecido, até que se lembrou do ferimento. Levou a mão até o local, notando um curativo, estranhou.
Caminhou até o espelho grande parado ao canto, retirou o curativo quadrado notando que o buraco que antes se encontrava em seu abdômen agora não passava de um pequeno corte com alguns pontos.
Olhou para o lado, confuso, não se lembrava de nada.
— Olha só, a bela adormecida finalmente acordou.
Olhou para o lado vendo Diego apoiado ao batente da porta o observando com um semblante divertido.
— O que aconteceu?
— Bom, o Henrique te encontrou quase morto com sua obra de arte se decompondo no seu abdômen. Cuidamos de você, mas como foi grave você ficou uns 15 dias apagado.
— O Henrique?
— Sim.
— Como?
— Bom...
Diego caminhou até uma cadeira que havia ali, contando o que Henrique o havia informado.
Flasback On
Olhou a casa com cautela, mesmo com os riscos gostava de ver o irmão, sabia que ele não o faria nada. Porém no momento sua necessidade de o ver se encontrava bem maior.
Se encaminhou a janela da sala, onde provavelmente Maxwell estaria como sempre. Passou pela janela notando o local frio e extremamente silencioso. Ele não estava?
Andou alguns passos, sentiu o cheiro de bebida no local. Caminhou mais um pouco até que notou o copo quebrado no chão e próximo a ele Maxwell caído, parecia morto. Se aproximou assustado o virando para si, sua pele estava muito fria e ele estava pálido, se não fosse a respiração quase escassa juraria que ele estava morto.
— Maxwell? — Chamou, na vaga tentativa de ver se o mesmo tinha alguma consciência ainda. — Maxwell? — Nada
Provavelmente ele estava apagado assim a uns dois dias. Sentiu um forte cheiro de carne em decomposição, notando a camisa preta de Maxwell molhada com algo gosmento.
Se aproximou elevando o tecido sujo e viu a ferida, ela estava enorme e nojenta, parecia bem maior do que a primeira vez que a viu, a pele pálida de Maxwell se encontrava quase preta e do enorme buraco saia um líquido pegajoso em um tom amarronzado, quase verde, sem contar o cheiro horrível que exalava da mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Das Sombras (EM REVISÃO)
FantasiO que você faria se seus pais fossem distantes de si e seu irmão, a pessoa que mais amava, sumisse ou morresse? Era assim que Isabelly se encontrava, sozinha e abalada. O que pouco a pouco a fez cair em uma depressão profunda, envolvendo-se em um mu...