Antes mesmo de terminar de entrar em casa revirou os olhos, incomodado com a presença.
— Aaron.
— Maxwell.
— Já tentou procurar ajuda médica? Sua obsessão por mim está ficando estranha, não me agrada muito.
— A sua opinião é tão válida quanto lixo pra mim.
Maxwell levou a mão ao queixo, pensativo.
— Lixo é reciclável, sabia? Ou você gasta todos os seus tempos livres me perseguindo e não tem tempo pra saber essas coisas simples?
— Já te falaram que você é detestável?
— O tempo todo, veio aqui só pra isso?
— Não, eu soube que está sem poderes.
— Um... E?
— Achei uma boa oportunidade para mandar você de volta pro lugar de onde veio.
— Não da, minha mãe está morta já, veio pra tentar me atacar ou ficar batendo papo?
Aaron revirou os olhos e avançou, fazendo Maxwell sorrir e desviar de todos os golpes desferidos contra si com agilidade.
— Eu posso estar sem meus poderes criança, mas não significa que eu não saiba lutar sem eles.
— Claramente... — Afirma pegando a Adaga de seu irmão, mirando em seu rosto.
Maxwell desviou se afastando, de novo aquela merda?
— Vou ser obrigado a ter uma conversa muito séria com Henrique, antigamente essa coisa era mais bem guardada, agora fica na mão de qualquer um.
— Talvez ele não se importe tanto assim a ponto de deixá-la bem guardada.
Maxwell arqueou uma sobrancelha e então balançou a cabeça positivamente.
— Pode ser que sim. — Alega acertando um soco certeiro no olho de Aaron que cambaleia para trás, e então arranca a adaga de sua mão, a arremessando em qualquer canto do cômodo. — Você fala demais.
Aaron o olhou irritado e desembainhou sua espada, o atacando com brutalidade. Acertou alguns golpes rápidos, fazendo cortes medianos na pele pálida do adversário.
Maxwell o chutou violentamente quando tentou se aproximar de novo, fazendo Aaron se chocar contra a parede, se aproximou a fim de o atacar outra vez, mas ele levantou-se rapidamente, usando a espada para se defender.
— Você é muito chato. — Disse Maxwell visivelmente entediado, não tinha mais paciência para as brigas sem fundamento com o paladino infantil.
— Não se preocupe, não terá que me ver de novo. — Afirma avançando outra vez contra si, mas agora usando um de seus poderes que fez com que Maxwell ficasse atordoado. — Tentarei ser rápido, apesar de você não merecer. — Alega agarrando os fios pretos o puxando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Das Sombras (EM REVISÃO)
FantasiaO que você faria se seus pais fossem distantes de si e seu irmão, a pessoa que mais amava, sumisse ou morresse? Era assim que Isabelly se encontrava, sozinha e abalada. O que pouco a pouco a fez cair em uma depressão profunda, envolvendo-se em um mu...