Capítulo 81

19 1 12
                                    

Suspirou entrando em casa, subiu para o quarto tomando um banho rápido e trocando de bolsa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Suspirou entrando em casa, subiu para o quarto tomando um banho rápido e trocando de bolsa.

— Vamos trabalhar com a mamãe Ravena? — Perguntou para a gatinha preta pegando sua bolsinha de viagem a chamando, sempre a levava consigo, como o ambiente era calmo e as portas sempre estavam fechadas, não via problema.

O animal miou para si e entrou na bolsinha azul pastel, em seguida Isabelly pegou sua bolsa e desceu. Sentiu o agradável cheiro de comida e caminhou até a cozinha encontrando Judite.

— Boa tarde Ju.

— Olá, minha querida, o almoço já está pronto.

— Não estou com fome hoje. — Afirmou, mesmo que o cheiro fosse realmente muito bom, estava sem apetite nenhum.

— Vai trabalhar sem comer?

— Compro um lanche se der fome. Obrigado. — Disse lhe dando um beijo na testa. — Onde eles estão? — Questiona se referindo aos seus pais

— Seu pai no escritório, sua mãe tá nos fundos, na academia. — Isabelly balançou a cabeça positivamente, mal se lembrava que tinha uma pequena academia no fundo de sua casa. — Vai falar com eles?

— Nem ferrando.

— Isa.

— Não, não.

O fato é que desde o dia anterior tava tudo muito estranho, seus pais mal direcionavam o olhar para si e sinceramente ela não sabia o que falar e nem queria, então evitou eles no café da manhã e faria agora também.

— Vocês não podem ficar assim, querida.

— Eu não fiz nada demais Ju… Eu preciso ir okay, vou ter que ir andando já que estou sem carro, se cuide. — Disse dando outro beijo em sua testa e saiu cozinha a fora.

— Tudo bem querida, tome cuidado, qualquer coisa ligue.

— Pode deixar. — Disse saindo porta a fora.

Andou minutos que ela sinceramente considerou quase infinitos até que chegou à biblioteca, mas agradeceu pelo tempo estar meio frio.

Entrou encontrando Wendy que lhe sorriu amigavelmente.

— Isa! — Disse animada a arrancando um pequeno sorriso. — Como foi o domingo, como você tá?

— Estou bem, eu acho… Foi meio caótico.

— Porque caótico? — Questiona a olhando atentamente.

— Meus pais estão em casa, e eles conseguem deixar tudo caótico.

— Seus pais, ou sua mãe?

Isabelly a olhou, já havia contado de sua mãe para o Wendy, suspirou.

— Minha mãe… A gente brigou de novo.

— Porque?

— Tudo começou no jantar desagradável em um maldito restaurante francês no qual fui obrigada a ir, não sei, ela parece gostar de jogar na minha cara que eu sou uma fracassada.

Anjo Das Sombras (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora