Capítulo 14

183 37 230
                                    

O ar gelado bateu em seu rosto como uma carícia, abriu os olhos olhando o teto branco, respirou sentindo o cheiro de gelo que tinha no local

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O ar gelado bateu em seu rosto como uma carícia, abriu os olhos olhando o teto branco, respirou sentindo o cheiro de gelo que tinha no local.

— Achei que não fosse acordar nunca.
— Escutou a voz que estava se tornando conhecida para si, se sentou no banco qual estava deitada, o olhando.

— Maxwell.

— Hello.

Olhou a volta para ver qual era a da vez, era uma pista de patinação no gelo, enorme, quase toda em branco, exceto pelos tons azuis claro das bordas de proteção do local. Seus olhos brilharam, nunca esteve em uma.

— Isso é demais.

— Sim.

— Mas eu não sei patinar.

— Nada que não possa aprender.

— Isso não é algo que se aprende em segundos.

— Isso é o que você tá dizendo.

Isabelly revirou os olhos, as vezes ele irritava. Olhou as mãos notando que estava com uma luva preta, assim como a calça, vestia um sobretudo grosso na cor vermelha e uma touca também preta estava em sua cabeça, sorriu, isso era estranho, olhou os pés notando que não tinha nada, além da meia.

— Porque estou só de meia?

Maxwell se virou, catando os sapatos apropriado para o local, a entregando, era branco e exatamente o seu número, arqueou uma sobrancelha.

— Quer mesmo que eu faça isso?

— Por que não?

— Eu não sei andar com essa coisa!

Ele se aproximou ficando a centímetros de seu rosto, a olhou nos olhos, sério, aproximou a mão, tirando um fio perdido na frente de seu olho.

— Você tem que parar de focar nisso de "não saber" e simplesmente fazer. — Diz calmo e então se afasta ficando em pé.

Izzy faz bico, pegando o sapato e o colocando, não seria tão ruim assim, seria? Talvez fosse divertido. Colocou aquelas coisas, se levantou com lentidão, como se estivesse com um salto super alto. Tentou dar um passo, mas não deu certo, escorregou tão rápido que imaginou qual seria o gosto do gelo após dar de cara no chão, mas pra sua sorte, Maxwell a segurou.

— Você é sempre desastrada assim, ou as vezes se esforça?

— Se for pra ajudar e ficar caçoando prefiro que me deixe quebrar um dente.

— Não seria do meu agrado e eu gosto de esclarecer as coisas, assim posso arrumar alguns capacetes, joelheiras talvez.

— Desde quando você é piadista?

— Desde que você parece ter certo apego com o chão?

— Eu falei que não sabia andar com essa porra! Qual o seu problema?

Anjo Das Sombras (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora