— Bela Isabelly! - Escutou a voz tirando a atenção dos livros que limpava vendo Miguel sorrindo para si.
— Miguel, olá!
— Como você está hoje Isabelly?
— Estou bem, eu acho... - Na verdade estava irritada, ia fazer quase um mês que não tinha nem sinal de vida do Maxwell e isso era um saco.
— Você está com uma expressão um pouco preocupada.
— Talvez...
Miguel a observou, parecia distante, mas decidiu não ser adequado insistir.
— Então, eu vim devolver o livro.
— Olha, foi bem rápido. - Afirma caminhando até o balcão de recepção.
— Costumo ler bem rápido as vezes.
— E o livro é bom?
— Apreciei bastante viu, leria novamente, não nego.
— Fico feliz que o agradou. - Diz pegando a carteirinha pra carimbar. - Pretende levar algum outro?
— Um... Não tenho certeza, acho que hoje não, você trabalha sozinha aqui?
— Tipo isso, a minha colega trabalha de manhã e eu no período da tarde, fim de semana ambas ficamos juntas.
— Não tem medo?
— Ultimamente as pessoas tem me perguntando bastante isso e não tinha, aqui costumava ser tranquilo...
— E não é mais tranquilo?
— Não exatamente... - Afirma se lembrando do horror que passou recentemente.
— Deveria adquirir alguns meios de segurança.
— Bom, eu sei lutar.
— Isso é bem interessante, mas e com alguém armado?
Isabelly mordeu o lábio, pensativa.
— Complicaria um pouco as coisas. - Afirma com um pequeno sorriso.
— Bastante eu diria.
— Sim...
— Está tudo bem mesmo Isabelly? Não querendo ser intrometido, nem te conheço...
Isabelly olhou as unhas pretas e suspirou.
— O Max... Sumiu de novo, você o viu recentemente?
— Pode se dizer que sim.
— Eu tento entender, mas é complicado.
— Imagino, também já passei por isso.
— Eu não sei basicamente nada dele... - Exclama tristonha e então olha Miguel que a observava atencioso. - Você sabe onde ele mora, não sabe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Das Sombras (EM REVISÃO)
FantasiO que você faria se seus pais fossem distantes de si e seu irmão, a pessoa que mais amava, sumisse ou morresse? Era assim que Isabelly se encontrava, sozinha e abalada. O que pouco a pouco a fez cair em uma depressão profunda, envolvendo-se em um mu...