Capítulo 92

14 1 14
                                    

Estacionou em frente ao grande portão e respirou fundo, saindo do carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estacionou em frente ao grande portão e respirou fundo, saindo do carro. Caminhou lentamente passando pelo portão, rumando a porta, tocou a campainha.

Seu coração estava a mil e suas mãos tremiam, estava nervosa. Esperou um tempo até que a porta abriu, Maxwell a olhou confuso.

— Isabelly?

— E-eu... — Não sabia o que falar, ou como falar.

O olhou com os olhos marejados, buscando as palavras e então olhou para o chão. Maxwell deu um pequeno sorriso a puxando para si, lhe abraçando e isso fora o suficiente para a fazer o abraçar e chorar.

— Desculpe, eu fui insensível e ignorante, me desculpe... — Disse entre o choro, com a cabeça apoiada em seu peito.

— Tá tudo bem.

— Não era pra tanto, eu nem deixei você falar, eu só fui rude...

— Você estava irritada, acontece.

— Mesmo assim...

— Tá tudo bem ruivinha, estou acostumado com essas coisas...

Isabelly o olhou, os olhos vermelhos pelas lágrimas, assim como suas bochechas.

— Mas não deveria, não é certo, e-e. — Antes de terminar de falar ele depositou um beijo casto em sua testa, secando a lágrima insistente que descia por sua bochecha.

— Eu realmente errei em mentir, você estava na sua razão, não se incomode com isso.

— Você é melhor do que muito humano que se paga de bom...

— Você é estranha.

— Que isso, insulta assim de graça? — Diz o olhando em divertimento.

— Devo pagar para lhe insultar? — Questionou arqueando uma sobrancelha, confuso.

— Que grosseria! Tem sim, pra você só insulto pago.

— Pode ser com atos sexuais?

— Tá se vendendo pra mim, Maxwell?

— Pra você eu daria até minha alma, se tivesse uma.

— Você não tem uma?

— Já viu demônios terem alma, ruivinha? — Afirma entrando no cômodo a levando junto.

— Digamos que não conheço muitos demônios.

— Sorte sua.

— Disso não discordo... Quero conhecer sua casa.

— O que?

— Eu só conheço a sala, o quarto e a biblioteca, mas aqui é enorme, posso conhecer o resto?

— Isso realmente a interessa?

— Claro, e se um dia eu vier morar aqui? — Fala brincando e ele tomba a cabeça para o lado, avaliativo. — Eu estou brincando, relaxa.

Anjo Das Sombras (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora