Capítulo 35

52 6 51
                                    

Sentiu uma ardência nos cotocos desagradáveis em sua costas e então sentiu o toque

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sentiu uma ardência nos cotocos desagradáveis em sua costas e então sentiu o toque. Levantou-se sobressaltado arremessando o ser ao ar, olhou em fúria, notando a garota que flutuava com uma expressão espantada.

— O que você estava fazendo?! — Esbraveja a olhando irritado.

— E-eu estava c-cuidando... — Explica chorosa, balançando os pés exasperada suspensos no ar.

— Eu não pedi para fazer isso!

— E-esta muito f-feio, p-pode infeccionar.

— Isso não é da sua conta criança enxerida. — Exclama em um tom de voz assustador.

— D-desculpa...

Maxwell observou a criança tremula, vendo os olhos brilhantes agora avermelhados perante as lagrimas que ela parecia tentar segurar. Respirou fundo, acalmando-se e então a colocou lentamente no chão.

— Nunca mexa com alguém que estiver dormindo.

— Eu chamei... Você parecia em um sono muito pesado, nem se mexeu...

— Ai por isso você resolveu brincar de médica?

— Não... — Diz com um bico.

Ele balançou a cabeça negativamente olhando em volta, observou uma bacia mediana com água e um lenço e próxima a ela gases, faixas e uns vidros que provavelmente era algum remédio. Mexeu o ombro dolorido e a olhou ainda amuada e com um bico.

— Faz logo isso!

Isabelly o olhou confusa alguns segundos até que entendeu, sorriu animada se aproximando novamente, pegou as coisas colocando com cuidado na cama e então parou atrás de Maxwell voltando a limpar o local. Encolheu os ombros pela dor que ainda era consideravelmente grande e fez careta.

— Dói muito?

— O que você acha? E se fizer algo errado te jogo da janela.

— Você não deveria falar assim com uma criança, sabia?

— E você não deveria brincar de médica e falar de maneira tão irritante.

— Eu não brinco de médica. — Diz com um bico, concentrada em limpar o local com o máximo de cuidado que conseguia.

Não era ruim, ironicamente ela sabia o que fazia e Maxwell quase não sentia o toque das pequenas mãos.

Isabelly limpou o local passando antisséptico, que fez com que ele soltasse vários palavrões devido a ardência.

— Você fala muitos palavrões!

— Se essa porra não ardesse eu não teria que falar, que merda é essa?

— É antisséptico, como você não sabe? Apesar que eu acho que anjos não usam... — Comenta avaliativa pegando as faixas.

— Não sou um anjo.

Anjo Das Sombras (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora