Capítulo 16

170 30 264
                                    

Acordou levemente espantada ao sentir a água fria bater em seus pés

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordou levemente espantada ao sentir a água fria bater em seus pés. Olhou em volta estranhando o local, era de noite e estava sentada em uma praia. Observou a água a sua frente, ficando boquiaberta, a água brilhava em um tom azul incrível, pareciam estrelas, era deslumbrante.

— Magnífico, não?

Não precisou olhar para saber quem era, de certo modo começava a se acostumar com sua presença.

— A onde estamos...? — Sussurrou sem tirar a vista da água, estava encantada demais para isso.

— Maldivas.

Oi? Ela estava na Ásia? O olhou estupefata e ele apenas sorriu.

— Como assim?

— Queria algo mais majestoso, digamos assim.

— Mas isso é tão surreal... É... É real?

— Sim, estamos na ilha Vaadhoo.

— Isso é incrível... — Maxwell parou ao seu lado, também olhando o mar.

— Existem muitas coisas incríveis por aí, Isabelly.

— Tenho certeza que nenhuma delas supera essa.

— Como teria tanta certeza?

— Olha isso! É como se eu olhasse um céu todo estrelado... É simplesmente lindo.

— Disso não irei discordar.

Sorriu encantada, poderia passar horas ali, apenas olhando aquele azul tão brilhante no mar, se sentia acolhida. Viu de soslaio ele sentar ao seu lado.

— Como isso é possível...?

— É uma reação química causada devido aos fitoplânctons. — Isabelly o olhou sem entender — São seres marinhos microscópicos, alguns chamam de phytoplanktons bioluminescentes. Eles geram essa luz pra afugentar os predadores, por isso fica assim a noite.

— Uau... Isso é bem interessante, como você sabe?

— Sou apenas uma pessoa curiosa.

Isabelly sorriu o olhando e então olhou a água novamente.

— Pode nadar?

— Uh?

— Eu quero saber se pode nadar.

— Na verdade não, podem fazer mal.

— Poxa.

— O que foi?

— Eu queria nadar.

Maxwell a olhou, notando uma leve expressão triste e então se aproximou sussurrando em seu ouvindo.

— Mas isso aqui é um sonho...

Isabelly o olhou arqueando uma sobrancelha e então sorriu marota e se levantou.

Anjo Das Sombras (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora