— Descansando, Henrique?
— Apenas pensando.
— Deixe-me adivinhar, o de sempre, não é?
Henrique solta um fraco sorriso anasalado e balança a cabeça negativamente.
— Não deveria fazer isso.
— E o que eu deveria fazer Diego?
— Pa...
— Henrique! — A voz o chamou de forma rude e então passos pesados foram ouvidos no salão silencioso.
Henrique olhou para quem o chamara e suspirou, esperando a encrenca que viria dali.— Não precisa me olhar com essa cara, não vim para brigar, ainda não. Só quero conversar.
— Diga.
— Ele é seu irmão e sei que tem desavenças entre ambos, mas quero que você tente o afastar dela, vocês na verdade, porque o Diego é o único que consegue se aproximar dele.
— Nós tentaremos. — Diz Diego.
— O mais breve possível, por favor, não quero aquele maníaco psicopata com ela. E sinto muito se essas palavras incomodam Henrique.
— Tudo bem, já estou acostumado... — Dá um pequeno sorriso, porém a tristeza em seus olhos era evidente.
— Bem, era somente isso, espero que eu não tenha que tomar providências por conta própria.
— Okay.
Joseph diz um obrigado vago e sai do local. Henrique suspira passando a mão no rosto.
— Às vezes ele me irrita, tão prepotente.
— Me preocupo com o fato dele subestimar o meu irmão, não que eu duvide dele, mas é o Max... — Sussurra o final vagando em pensamentos, seu irmão certamente não era alguém que pudesse se subestimar, ou sequer baixar a guarda e Joseph era mestre em fazer os dois. Suspirou cansado.
— Você tem que desencanar dessa Henrique. — O olha de forma atenciosa.
— Como se fosse fácil...
— Talvez não, mas você nem tenta.
— Você diz para eu desencanar, mas continua lá com ele.
— Queria que eu não estivesse? — Arqueia uma sobrancelha e vê o outro balançar a cabeça negativamente.
— Não, assim é bom...
— Fica tranquilo, vou tentar resolver isso, na maioria das vezes consigo fazer ele me escutar. — Sorri
— O problema é que isso não é como das outras vezes, Diego... Isso será quase impossível.
— Talvez, mas vou tentar então se acalme e por hora não se preocupe com isso, okay?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Das Sombras (EM REVISÃO)
FantasyO que você faria se seus pais fossem distantes de si e seu irmão, a pessoa que mais amava, sumisse ou morresse? Era assim que Isabelly se encontrava, sozinha e abalada. O que pouco a pouco a fez cair em uma depressão profunda, envolvendo-se em um mu...