Capítulo 50

27 2 19
                                    

Entrou no imóvel sentindo-se completamente irritado, seu corpo queimava em raiva, pedindo por sangue

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entrou no imóvel sentindo-se completamente irritado, seu corpo queimava em raiva, pedindo por sangue.

— Você não me parece nada bem e esse lugar está uma bagunça.

Olhou o homem sentado em sua poltrona, segurava sua espada a olhando atentamente.

— Aaron...

— Você tem uma bela relíquia aqui. - Diz ainda olhando a espada.

— Tire suas mãos imundas da minha espada.

— Minhas mãos imundas? Ora, ora, até onde sei não são minhas mãos que obtêm sangue inocentes.

— Por que você não larga a minha espada e some da minha frente enquanto estou deixando?

Aaron sorriu se levantando, colocou o objeto sobre uma mesa mediana que havia ali e em um movimento rápido ele estava parado próximo a Maxwell, o segurando firmemente pelo pescoço.

— Você se acha assustador, não é?

— Normalmente essas opiniões são dadas por terceiros, não por si próprio, então...  - O aperto em seu pescoço ficou maior, sorriu com a raiva contida.

— Aos meus olhos você não é nada, não passa de um lixo largado por aí.

— Saiba que é recíproco. - Afirma com descaso.

— Você arrancou as asas de um dos meus arcanjos e machucou o Henrique.

— Assim eles aprendem a não mexer com o que não sabem lidar.

Um forte soco foi desferido em seu rosto, rachando sua máscara e arrancando sangue de seu lábio inferior. Lambeu o lábio furioso, olhando em irá para Aaron que parecia inabalável.

— Você escolheu um péssimo dia para vir tirar satisfações.

— É mesmo?

Maxwell sorriu e então arrancou irritado o ferro que havia ao lado da lareira, lançando contra Aaron, acertando-lhe a garganta, algo que fora trivial para o outro que apenas puxou o objeto como se não fosse nada. Cuspiu sangue para o lado e sorriu

— Sério isso, esse é o seu melhor? - Questiona avançando com sua própria espada que parecia brilhar ridiculamente, Maxwell desviou e sua estante foi partida ao meio. - Covarde.

— Eu diria inteligente - Alega agora com sua espada em mãos. - Sabemos que se formos fazer isso eu ganho Aaron, não seja outra criança rebelde, eu não terei problema nenhum em me livrar do "querido" paladino.

— Para alguém tão temido você fala mais do que faz.

Maxwell sorriu, não era tão burro a ponto de o matar tão facilmente.

— É que você é tão entediante que te matar não faz muita diferença pra mim.

— Mas arrancar a asa de outro é interessante?

Anjo Das Sombras (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora