Sacou a espada matando rapidamente as duas bestas aladas que iam para cima de Henrique que estava de costas lutando contra um cão infernal. Ele o olhou, brevemente espantado.
— Maxwell.
— De nada.
— Obrigado...? — O olhou curioso, ele realmente estava em sua total aparência demoníaca, ainda.
Maxwell deu de ombros, olhando para o lado.
— Como você está? Diego me contou o que aconteceu...
— Não é da sua conta.
— Você é meu irmão...
— Continua não sendo da sua conta.
— Certo, e o que faz aqui?
— Vim agradecer.
— Como?
— Por ela, apenas.
— Esta falando da Isabelly?
— Você a curou quando eu não podia, obrigado. — Diz a contragosto.
Henrique o olhou incrédulo, ele estava mesmo agradecendo? Não conseguia acreditar.
— Bom, você é meu irmão e ela é importante para você, logo é importante pra mim também.
— Bobagens.
— Tem certeza que está tudo bem?
— Eu já disse que isso não é da sua conta.
— Talvez, no entanto, não me impede de se preocupar.
— Deveria.
— Maxwell... Eu sei que magoei você de várias formas diferentes, mas não era minha intenção.
— Imagina se fosse, eu estaria morto. O que não seria ruim em um todo...
— Você realmente queria estar morto? — Questiona o olhando avaliativo.
Maxwell não disse nada, apenas deu de ombros.
— Você não teria a conhecido...
— Não que fosse um problema.
Diz seriamente, havia transformado a vida dela em uma bagunça.
— Não acho que ela diria o mesmo.
— Não faz diferença. — Diz e então o olha. — Não vim aqui perder meu tempo conversando com você, já fiz o que eu tinha que fazer.
— Veio somente agradecer?
— E dizer que da próxima vez que quiser levar ela pra casa, faça isso andando, caso tenha amor as suas asas.
— Isso é ciúmes Max?
— Apenas um aviso.
— Que é sinal de ciúmes. Mas não se preocupe, não posso ficar tanto quanto você com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Das Sombras (EM REVISÃO)
FantasiO que você faria se seus pais fossem distantes de si e seu irmão, a pessoa que mais amava, sumisse ou morresse? Era assim que Isabelly se encontrava, sozinha e abalada. O que pouco a pouco a fez cair em uma depressão profunda, envolvendo-se em um mu...