Capítulo 93

12 1 16
                                    

Isabelly havia chegado  a pouco tempo do trabalho e no momento estava em frente ao guarda roupa após um banho demorado, procurando algo confortável para vestir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Isabelly havia chegado  a pouco tempo do trabalho e no momento estava em frente ao guarda roupa após um banho demorado, procurando algo confortável para vestir. No fim optou por um vestido leve rosa que ela usava só em casa, colocou seu chinelo que tinha o desenho de supernatural, prendeu o cabelo em um coque e saiu do quarto rumando a cozinha para o jantar.

Antes mesmo de chegar ao local pode sentir o delicioso cheirinho da comida, não estava com fome, mas o cheiro a cativava, entrou na cozinha vendo seus pais já sentados e Judite lavava algo na pia.

— Boa noite gente.

— Boa noite meu bem. — Seu pai disse lhe dando um beijo na testa.

— O cheiro está delicioso Ju. — Disse e a mais velha apenas balançou a cabeça positivamente, tinha uma feição triste exposta fazendo a mais jovem arquear a sobrancelha, confusa.

— Isa querida, nós precisamos conversar... — Sua mãe disse de maneira doce, olhando seu pai que tinha uma expressão tensa na face.

Olhou ambos sem entender e olhou Judite que balançou a cabeça negativamente e saiu da cozinha visivelmente irritada.

— O que aconteceu?

— Vimos que você está com um fusca igualzinho de novo, como conseguiu? — Seu pai questionou, visivelmente fugindo do assunto

— O Maxwell me deu, o que está acontecendo?

— Como ele conseguiu?

— Eu não perguntei e isso não importa, da pra parar de fugir do assunto e contar que porra esta acontecendo?

Seu pai respirou fundo, sem dizer nada.

— Isabelly você lembra que nós temos uma sede da nossa empresa no Canadá? — Sua mãe perguntou, a olhando sem expressar nada.

— Sim.

— Estão ocorrendo alguns problemas com a gestão e o financeiro...

— E?

— Nós tentamos a todo custo resolver daqui, mas está impossível...

— Certo, e? — Ela perguntou já imaginando a resposta.

— Nós teremos que ir até lá resolver esse problema. — Sua mãe falou simplesmente.

Isabelly piscou, digerindo a informação e então deu um sorriso amargurado.

— Vocês vão embora de novo?

— Não vamos embora, só vamos resolver e voltar -

— Grande merda! É a mesma porra que sempre fazem, a anos.

— Isabelly, seja mais compreensiva. — Sua mãe disse e a mais jovem riu alto em sarcasmo.

— Compreensiva? Mais? Quem foi que ficou sozinha depois que o Josh sumiu? Quem foi que passou por várias merdas sozinha e mesmo assim foi compreensiva? Não me peçam para ser compreensiva, eu cansei.

Anjo Das Sombras (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora