Capítulo 05

390 93 802
                                    

— Você realmente tá um porre Isa, por céus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você realmente tá um porre Isa, por céus. — Observa a amiga jogada na cama.

— Você é uma péssima amiga, sabia?

— Sou sincera, apenas.

— Fala que eu estou ridícula logo que é melhor.

— Um porre é menos direto, você é minha amiga, não posso te magoar assim.

Isabelly a olha séria, deixando claro que não estava achando graça.

— Aí, não me olha assim, estou só brincando, mas sério, você desleixou bastante, não se arruma mais, anda igual macho, você tá com mais olheira que minha mãe Isa.

— Que exagero. — Revira os olhos, passando os canais aleatoriamente na televisão.

— Talvez, mas só na parte das olheiras.

— Não tenho nada pra fazer, ou para onde ir, vou ficar me arrumando pra que? Além do mais, eu não me visto igual "macho" só pra constar.

— Vive de moletom.

— As pessoas costumam usar por estar frio e por ser confortável, não sabia que isso era roupa de macho.

— Tá, tá.

Anastácia fez careta, entretida em alguma conversa no celular e então sorri.

— Já sei o que vamos fazer.

— Lá vem... O que?

— Ir na balada nova que inaugurou.

— Tô fora.

— Se tá é dentro, levanta dessa cama e vai se arrumar.

— Nem pensar.

— Isabelly Ariel Collins, levanta dessa cama, isso se você não quiser que eu a pegue pelos cabelos e ainda te dê banho.

— Aí nossa, olha a violência. Posso te denunciar, sabia?

— Nem ligo, agora vai pro banho, vou ver nossas roupas.

— Você vai ver minhas roupas e escolher uma pra você né?

— O que é seu é meu, chuchu. — Pisca para Isabelly.

— Não me lembro de ter casado com você.

— Claro que casamos, assim você me ofende. Agora vai logo!

— Desde quando você manda em mim?

— Desde sempre, meu amor.

— Desde sempre sonhando, tadinha. Que eu saiba a mais velha aqui sou eu.

— Vai logo e pare de enrolar, e desde quando idade me importa? — Sorri mostrando a língua.

Novamente Isabelly revirou os olhos, queria socar a amiga, mas mesmo assim caminhou lentamente até o banheiro.

Anjo Das Sombras (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora