Capítulo 53

29 2 22
                                    

— Maxwell aquilo passou de todos os limites, tinham pessoas inocentes ali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Maxwell aquilo passou de todos os limites, tinham pessoas inocentes ali.

— Ninguém é inocente.

— Nem por isso você pode sair matando! — Esbravejou olhando irritado para Maxwell.

— Mas que porra Diego! Foda-se essa merda, você não é o meu pai, eu faço o que eu quiser a hora que eu bem entender. — Exclama também irritado

—  Não, não faz Maxwell, porque as coisas têm consequências!

— Quer ver o que eu acho dessa porra?

— Eu quero que você veja que está fora de si e precisa de ajuda.

— Vai se foder

Maxwell diz irritado e sai janela a fora de sua casa, sendo seguido, se encaminhou próximo a uma praça e parou perante uma idosa.

— Maxwell...

— O que eu quiser... — Toca a senhora.—  Na hora que eu quiser. —  Suas unhas pontudas se expõem e ele enfia no peito da mesma, arrancando seu coração, antes mesmo que Diego pudesse fazer algo. Ela cai inerte no chão. — Chato demais... — Ele sussurra palavras indecifráveis em latim e um carro vem em alta velocidade passando sobre o corpo da senhora deixando algumas pessoas na rua horrorizadas. — Como eu quiser... — Diz provocante e sorri.

Diego sem pensar novamente voa em sua direção o segurando pelo pescoço, jogando-o brutalmente no chão, em seguida começou a lhe arrastar no asfalto. Maxwell se virou o jogando contra uma árvore a quebrando assustando as pessoas que estavam na rua e viam somente a árvore caindo.

— Não seja idiota Diego! Já disse pra não me obrigar a te matar.

— Você está agindo feito um monstro, Maxwell! Deveria se envergonhar.

— Vergonha eu tenho de pessoas patéticas como você.

Diego avançou outra vez contra si, o acertando dois socos certeiros no rosto e um no estômago. Foram golpes brutais, mas pareciam não surtir efeito.

— Eu odeio fazer isso, odiei quando fiz o mesmo após o que fez na igreja, mas você está pedindo.

Maxwell riu, não se importava tanto, sua insanidade o levava a achar divertido. Diego o olhou sério e suspirou cansado, não tinha o que fazer, ele não o escutaria nem se levasse todos os socos do mundo.

— Quer saber Maxwell, não vou perder meu tempo brigando com você novamente. Mas espero que se lembre depois que eu fizer aquilo, que eu tentei, a todo custo conversar e lembre-se o quanto tudo isso foi desnecessário. — Ressalta sumindo do local.

Maxwell olhou à sua volta vendo o tumulto por causa da senhora que havia matado, de fato aquilo não  fora necessário.

"Foi necessário, ele o afrontou e duvidou de sua capacidade."

Anjo Das Sombras (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora