Sentiu cócegas leves em seu nariz, se remexeu incomodada. A irritação continuou, bateu a mão na intenção de dispersar o incômodo, porém foi em vão.
Sentiu novamente a cócegas e bateu novamente a mão em vão. Bufou, abrindo os olhos irritada, procurando o estorvo ao seu sono.
Piscou até notar Maxwell com um sorriso travesso e uma pena azul sendo rodada em mãos, fez careta.
— Qual a boa dessa vez?
Maxwell arqueou uma sobrancelha.
— Como assim, qual a boa?
— Sempre que vejo você tem uma boa.
— Isso seria ruim?
— Não é ruim. — Isabelly sorriu — Mas sempre conheço lugares surreais quando vejo você.
— Eles não são surreais.
— Isso ao seu ponto de vista.
— Sempre tão negativa...
— Não sou... Uol...
Isabelly olhou em volta, aquela com certeza era a maior biblioteca que já esteve. E tão deslumbrante. Sentiu-se apaixonada instantaneamente.
— Como você consegue?
— O que?
— Esses lugares, como você consegue?
— Eu não faço nada.
— Não é como se eu acreditasse mais nisso... — Comenta lembrando-se do episódio do dedo.
Começou a caminhar lentamente pela biblioteca, era tão linda, o cômodo era composto por cores escuras, as prateleiras tinham um tom de preto. O chão era madeira em um tom amarronzado.
Observou dois sofás e uma mesa de centro, provavelmente ela estava no centro do local. Via duas portas seguidas a sua direita e mais duas a sua esquerda. O local era composto por três andares no qual as prateleiras de livros iam do chão ao teto.
Aquela era realmente a maior que já esteve, não que fosse a exploradora de bibliotecas, o máximo que já esteve foi na que ficava a 3 quarteirões de sua casa e uma que viu durante uma viagem breve que fez com seus pais quando tinha seus 11/12 anos, e ainda assim não era tão grande.
Viu alguns quadros de artistas como Leonardo da Vinci, Pablo Picasso, Tarsila do Amaral, Anita Malfatti, Vicente Van Gogh, dentre outros, alguns tinha conhecimento, outros não fazia a mínima ideia de qual era o ator.
Caminhou um pouco mais, parando em frente ao enorme quadro Amendoeira em Flor do Van Gogh. Era uma de suas obras favoritas, amava a simplicidade dela.
O quadro possuía um fundo azulado com leves mesclagens em verde, assim com os galhos em um leve verde, quase azul que se misturava a um marrom e amarelo suaves. Tinha pequenas florezinhas espalhadas por todos os galhos, algumas beiravam o branco, outras amarelas, e algumas em um rosa claríssimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Das Sombras (EM REVISÃO)
FantasíaO que você faria se seus pais fossem distantes de si e seu irmão, a pessoa que mais amava, sumisse ou morresse? Era assim que Isabelly se encontrava, sozinha e abalada. O que pouco a pouco a fez cair em uma depressão profunda, envolvendo-se em um mu...