Capítulo 32

48 6 64
                                    

Suspirou sentindo-se triste, estava aguardando a uns 30 minutos, o sol se encontrava cada vez mais fraco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Suspirou sentindo-se triste, estava aguardando a uns 30 minutos, o sol se encontrava cada vez mais fraco.

Olhou pela milésima vez o all star azul imundo e bufou. Balançou de vagar naquele balanço velho que fazia barulhos irritantes, queria chorar.

Sentiu um calafrio subir-lhe a espinha, porém ignorou continuando com a cabeça apoiada na correndo do balanço, enquanto tentava não chorar pateticamente.

— Odeio parques. — Ouviu a reclamação da voz que mesmo parecendo mais firme ainda era bastante conhecida por si.

Sentiu seu coração acelerar, queria sorrir, porém não o fez, apenas o olhou feio.

— Aparentemente odeia ser pontual também.

— Eu não pretendia vir. — Diz tranquilamente e Isabelly faz careta, incomodada.

— Então porque veio?

— Queria ver você.

— Se queria tanto me ver, porque a ideia de não vir passou por sua cabeça?

— Eu odeio parques.

— Você já disse isso.

— Aparentemente não foi ouvido de primeira. — Afirma de maneira baixa, porém ríspida.

— Então era melhor não ter vindo! — Diz se levantando para ir embora, agora estava realmente irritada e ainda queria chorar e nem entendia bem o porquê.

— O que está fazendo? — Questiona observando a se afastar.

— Indo embora.

Arqueou a sobrancelha, sem entender.

— Isabelly. — A chama, porém é ignorado, ela continuava dando pequenos passos apressados para longe de si.

Revirou os olhos inconformado e em segundos estava parado a sua frente fazendo-a o olhar assustada.

— Da pra você não fazer isso?

— Isso o que?

— Agir igual uma adolescente birrenta. — Diz indiferente.

Isabelly o encarou estupefata, poderia dar na cara dele agora.

— É sério isso? — Questiona o vendo ainda indiferente. — É sério essa porra Maxwell? — Exclama alto.

— Isabelly...

— Você acha que é fácil? Simplesmente fácil engolir tudo e seguir como se estivesse tudo normal? Não é fácil, eu não sou obrigada a ficar compassiva diante de tudo que eu descobri e você fala merda e acha que eu devo sorrir e correr pros seus braços? Não fazia isso nem sobre seu controle, quem dirá agora!

— Em nenhum momento pedi isso e eu não te controlava Isabelly.

— Você me pegava, me colocava no seu mundo de fantasia e tudo corria ao seu favor, se não é controle é o que?

Anjo Das Sombras (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora