Ele estava sobre o prédio mais alto, observando a cidade movimentada e repleta de pessoas que pareciam pequenas formiguinhas apressadas. Sorriu, tão fracas...
Gostava de ficar no alto apenas observando todas as vidas aleatórias que passava por ali, era relaxante de certo modo. Fez careta, sentindo a presença conhecida atrás de si. Suspirou, cansado.
— Maxwell.
— Joseph... Ando recebendo visitinhas bem inesperadas ultimamente.
— Você atrai isso.
— Tenho notado isso..., mas já imagino o que queira falar, porque creio eu que não está aqui para termos uma conversa de amigos.
— Bom se você já sabe o motivo, acho que eu não deveria nem estar aqui.
— E o que lhe faz pensar que eu saber o motivo mudaria algo?
— Você se acha, não é mesmo?
— Eu não diria que é isso.
— Pois eu diria, levando em conta que você se acha superior até mesmo ao Diego, que pelo que eu sei, está sempre ao seu lado.
Maxwell sorriu, como se aquilo fosse da conta do outro.
— O problema, meu querido Joseph, não é o fato de que eu me ache superior a alguém. O real problema é que não sei como, mas de alguma forma vocês acham que irei fazer o que estão mandando, mas eu tenho certeza que vocês sabem que não irei. Apenas não entendo o porquê ainda perdem tempo.
— Não considero que eu esteja perdendo meu tempo.
— E está aqui porque então?
— Vim lhe dar mais uma chance Maxwell, quero você longe dela, já cansei de esperar seu irmão tomar providências.
— Você, me dar uma chance? — Sorri minimamente — Você não passa de uma criança perto de mim, Joseph. E meu irmão? Ele é um babaca, acha mesmo que fará algo? Além do mais, o que vai fazer se eu não me afastar da ruivinha? Porque eu realmente adoro me divertir com ela, provoca-lá, talvez eu até leve a brincadeira a outro patamar, não seria difícil — Sorri em malícia, não perderia a oportunidade de irritar o mais novo.
— Ora seu...
Joseph desembainha sua espada indo na direção de Maxwell o atacando, todavia o outro se afastou com agilidade, expondo suas enormes asas.
— Não tão fácil querido Joseph — Sorri em escárnio.
Outra vez Joseph avança, mais ágil, porém Maxwell bateu as asas que cria uma enorme onda de vento arremessando o outro contra a porta do terraço, a amassando.
Se aproximou o pegando pelo pescoço, fincando suas garras pontudas, apertando meticulosamente. Pode ver o sangue dourado escorrer lentamente, observando a agonia nos olhos do adversário, aquilo realmente o agradava. Sorriu animado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Das Sombras (EM REVISÃO)
FantasyO que você faria se seus pais fossem distantes de si e seu irmão, a pessoa que mais amava, sumisse ou morresse? Era assim que Isabelly se encontrava, sozinha e abalada. O que pouco a pouco a fez cair em uma depressão profunda, envolvendo-se em um mu...