Capítulo 90

6 1 12
                                    

— Você tem roupa pra caralho garota, como isso?

Isabelly olhou Samantha, a namorada de Wendy.

Samantha era muito bonita, devia ter uns 1,60 de altura, pele negra, magra, seus cabelos eram compostos por box braids azuis que iam até seu quadril, os olhos eram castanhos avermelhados e assim como Isabelly ela amava piercings e derivados, tendo ambas as orelhas compostas por argolas douradas.

A amiga a olhava indignada com a quantidade de roupa.

— Ela é rica né, gente rica tem disso. — Wendy comentou se olhando no espelho.

Isabelly havia chamado as meninas para um uma noite do pijama, e de quebra estava se livrando de muitas roupas, maquiagens e até mesmo joias que não gostava.

— Como pode você não gostar? — Questionou Anastasia com um vestido tubinho de cetim vermelho.

— Simplesmente não combina comigo. — Explicou Isabelly.

— Combinar qualquer coisa combina com você, você só não gosta. — Samantha falou e era um fato de certo modo.

— Tem certeza que não usa esse colar? — Wendy estava com um colar de esmeralda em suas mãos, encantada.

— Não, meus pais costumam me dar ou mandar muitas coisas quando estão aqui ou viajando, na grande maioria não chega nem perto do que realmente gosto, então vai acumulando.

— É tudo tão lindo, vai realmente doar o que a gente não quiser?

—Vou sim, o que vocês não quiserem irei doar para quem precisa.

— Isso é legal, mas então… — Anastasia a olhou, sugestiva.

— Então o que?

— Não se faz de sonsa, você saiu do baile com o Maxwell, conta o que rolou.

— Como assim ela saiu do baile com o Maxwell? Melhor, quem é Maxwell? — Wendy às olhou confusa.

— O namoradinho dela.

— A Isabelly namora? — Até Samantha estava surpresa.

— Pois é, olha só esse anel de gente rica.

Anastacia pegou a mão da amiga mostrando para as outras que ficaram surpresas.

— Caralho, que lindo, o cara tem estilo. — Exclamou Samantha e as outras concordaram.

— Agora desembucha, rolou alguma coisa, não rolou? Você tá na lua, com uns sorrisinhos bobos.

— Bom… A gente ficou…

— E vocês já não ficavam? — Samantha a olhou confusa.

— Não nesse sentido.

— Você tá dizendo que não tinham tido relações ainda? — Wendy a olhava atentamente.

— Vocês transaram? Sacana, e você aí escondendo de mim.

— Não estou escondendo, só não teve o assunto.

— Era só contar, misericórdia, até parece que a mais velha sou eu, não você.

— Não tenho culpa se você é toda desbocada.

— Você também é.

— Mas sou mais tímida com essas coisas.

— Sei, sei.

— Vamos ignorar o surto da Anastasia, e conta pra gente como foi. — Wendy falou arrancando um bico da mais nova.

— Foi bom…? — Samantha perguntou, curiosa.

Anjo Das Sombras (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora