Capítulo 78

16 1 13
                                    

Suspirou olhando o espelho, visivelmente incomodada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Suspirou olhando o espelho, visivelmente incomodada. Trajava uma pantalona preta com dois bolsos laterais, uma camiseta cinza do rei leão por dentro, e um cinto marrom, nos pés como sempre estavam seus all star pretos.

— Sua mãe não vai gostar muito da blusa. — Comentou Judite, se aproximando.

— Não é como se eu me importasse.

— Isa... — Diz em tom de repreensão.

— Já vou fazer vinte anos Ju, não é só porque infelizmente ainda estudo, que eles podem controlar o que visto. Nem sequer têm esse direito.

— Eita bixinha difícil... — Diz lhe fazendo um cafuné — Tem certeza que eu devo ir?

— Sem dúvidas, você faz parte da família, sempre cuidou de mim, se é pra sair em família, você tem que estar junto.

— Se você diz, agora vamos antes que seus pais infartem na sala.

— Erva daninha não morre fácil... — Sussurra pegando uma bolsa de ombro preta e o celular.

Desceu as escadas com a preguiça de 10 preguiças instaladas em seu corpo, pode ver sua mãe bater a perna freneticamente sentada no sofá.

— Você demorou! — Alegou sua mãe olhando em certa repreensão.

— É, foi proposital.

— Isabelly… — Seu pai novamente repreendeu.

Olhou ambos com um olhar inquisidor e revirou os olhos ao constatar que os dois pareciam modelos de capa de revista, vestidos perfeitamente bem de maneira luxuosa e exuberante, achava isso tão desnecessário.

Quase bufou igual uma adolescente mimada e rebelde, seu humor estava péssimo, e ela nem sabia dizer exatamente o porquê.

— Vamos? — Disse visivelmente impaciente, só queria ficar em sua cama, não sair pra um jantar contra sua vontade com seus pais.

Olhou o cardápio, entediada. Estavam em um restaurante francês, o que ela particularmente não apreciava muito, pratos com coelhos ou patos não estavam muito no seu agrado pessoal, não que ela fosse vegetariana, mas tinha certos limites.

— É só escolher algo, Isabelly. — Diz sua mãe pela terceira vez.

Bufou, revirando os olhos.

— To tentando achar algo decente.

— Impossível não ter algo decente aí.

— Ao meu ver quase nada é.

— Se você seguir igual uma adolescente emburrada, fica difícil mesmo.

Olhou sua mãe irritada, e então abaixou o cardápio.

— Vou querer um poulet frites e um coquetel Kir. — Disse pra garçonete que respirou aliviada.

Anjo Das Sombras (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora