Capítulo 91

9 1 12
                                    

Isabelly piscou os olhos incomodada, então olhou em volta, estava no seu quarto.

— Que bom que acordou.

Olhou para Maxwell próximo a varanda, suas amigas também estavam presentes.

— Você tá bem Isa? — Questionou Wendy se aproximando.

— Estou sim, eu só... Não me senti muito bem. — Isabelly respirou fundo, lembrando o motivo de ter desmaiado.

Se lembrava de sua infância, se lembrava de Maxwell nela.

— Você mentiu pra mim... — Disse baixo, sem o olhar.

— Isabelly...

— Porque você mentiu pra mim? — Questionou agora o olhando.

Maxwell olhou em volta, incomodado.

— A gente vai lá embaixo, beber uma água né meninas? — Anastasia falou e ambas as outras presentes concordaram, então elas saíram do quarto.

— Você pode me responder agora?

— Eu não menti pra você...

— Como não? Quantas vezes eu te perguntei o porquê de estar interessado em mim, ou sobre o seu passado? Tantas perguntas que você nunca respondeu!

— Você nem ao menos se lembrava, Isabelly, eu não lembrava até certo ponto, que diferença ia fazer?

— Mas você se lembrou, eu não e você ficou esse tempo todo ao meu lado e não contou!

— Eu não vi necessidade...

— Ah claro, porque mentir pra mim sabe se lá até quando parecia mais lógico?

— Não é isso...

— É o que então porra?! — Esbravejou se levantando do colchão. — Me diga Maxwell, é o que então? Porque não me contou isso?

— Eu não via um momento certo para isso Isabelly, e realmente não parecia fazer diferença.

— Você já me conhecia Maxwell, todo esse tempo... E você me tirou o direito de saber, de lembrar ou escolher. Você simplesmente se meteu em tudo, e nem ao menos teve a coragem de ser claro comigo.

— Eu não me meti em tudo...

— Foi literalmente o que fez.

— Me diga, isso muda em que Isabelly? Qual a diferença eu ter te conhecido antes ou agora?

— Não é questão de fazer diferença Maxwell, eu simplesmente tinha o direito de saber!

— Eu sei.

— Então porque não me contou?

Maxwell não respondeu, apenas deu de ombros.

— Você fez isso?

— O que?

— Apagou minha memória, você fez isso?

— Não. Mesmo se eu quisesse, não tive tempo, assim que teletransportei você para o hospital eu fui arrastado para o inferno, quando eu saí não lembrava de nada, quando me lembrei você já tinha dezoito anos e não se lembrava, não sei o que aconteceu, eu simplesmente não sabia como chegar em você e contar.

— Era você na balada aquele dia... — Diz lembrando-se vagamente de uma vez que o cara abusado falou com sigo na balada e jogou fora sua droga. — Não era?

— Sim, era, eu tentei contato direto com você algumas vezes, sem ser te levando para outra realidade, mas você não era mais a mesma, parecia inacessível...

Anjo Das Sombras (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora