Capítulo 76

12 1 10
                                    

— Hello, hello, vamos acordar bela adormecida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Hello, hello, vamos acordar bela adormecida.

Escutou a voz que não lhe era estranha, tentando ignorar.

— Cê cria vergonha nessa cara e acorde Isabella Ariel Collins, a Ravena quer atenção. — Alega Anastácia colocando o animal em sua cabeça — Isso Ravena, acorda essa preguiçosa.

Isabelly bufou e se virou sentando na cama preguiçosamente, olhou em volta observando Anastácia, Maxwell provavelmente havia saído pouco depois do dia amanhecer.

— Você não deveria estar no colégio?

— E você também.

— Eu quase morri, então posso faltar.

— Justamente, foi quase, mas não morreu. Então tem que ir pra escola sim.

— Vou pensar no caso.

— Sua mãe está fazendo um café da manhã todo elaborado...

Isabelly piscou, quase havia esquecido da presença de seus pais.

— Isso é tão estranho... — Sussurrou brincando com a gata.

—Seus pais?

— Sim, não consigo achar normal, é sempre só eu e a Ju, eu nem sei como lidar mais...

— Bom, eu acho que não tem muito o que fazer de diferente, haja normalmente.

— Mas eu não sei nem o que conversar com eles Ana, parecem dois estranhos às vezes. Não consigo.

Anastácia balançou a cabeça positivamente, sabia como era difícil para a amiga.

— Porque... Porque não tenta só sair com eles então? Evite conversas.

— Não sei, nem sei o que faríamos também, nossos gostos não combinam muito. — Suspirou cansada e se levantou rumando ao banheiro.

— Eu sei que é estranho, mas você não pode simplesmente evitar eles.

— Seria apenas reciprocidade, eles basicamente não ficam aqui Ana, não dá pra fingir que é tudo okay. — Afirma penteando os cabelos.

— E você não precisa fingir, só relaxar e tentar aproveitar da maneira que der.

— Não é fácil. — Diz enquanto fazia sua limpeza facial.

— Ninguém disse que era... Mas deixando isso de lado, como não me contou que estava saindo com o cara da boate sua cretina?

Isabelly olhou o espelho, pensativa, tinha se esquecido desse detalhe.

— Eu esqueci...?

— Como esquece de algo assim? Logo você, a garota que odeia relacionamentos, não precisa de homem e blá blá blá.

— Nós não estamos em um relacionamento e eu não preciso mesmo de homem, o que isso tem haver?

— Não estão em um relacionamento?

Anjo Das Sombras (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora