Capítulo 80

16 1 9
                                    

⚠️ Aviso de gatilho⚠️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


⚠️ Aviso de gatilho⚠️

Esse capítulo pode conter cenas delicadas para quem é sensível, peço que pulem caso necessário.

— Entregue… — Falou Maxwell em frente a sua casa, era cedo ainda e o tempo estava nublado, não tinha ninguém na rua, então não foi um problema ele parar ali.

— Obrigado. — Afirmou brincando outra vez com os botões de seu sobretudo, que ele notou ser um leve toc de nervosismo.

— Você vai ficar bem?

— Sim, eu acho.

— Não quer mesmo que eu a deixe no quarto?

— Pode ter alguém lá, seria bem complicado aparecermos do nada e você, bem… Tem chifres. — Afirma dando um pequeno sorriso.

Maxwell balançou a cabeça positivamente, no fim ela tinha razão.

— Coloque a pulseira.

— O que?

— A pulseira que lhe dei, mesmo que não tenha gostado, use-a. Assim, se estiver em perigo, eu irei saber, por favor.

Isabelly o olhou, era raro ele pedir por favor referente a algo. Não estava realmente com a pulseira, mas não por desagrado, por vezes ajudava Judite com os deveres de casa, e achava melhor tirar a joia para não estragar, havia esquecido de a colocar outra vez.

— Eu gostei muito dela, justamente por isso não estou com ela, tirei pra cuidar da casa sem estragar e esqueci de colocar de volta, não foi por mal, desculpa.

— Não se preocupe com isso, ela não vai estragar tão fácil, quero que fique com ela Isabelly.

— Não acho que vá acontecer algo…

— Achar não é ter certeza, só faça o que estou pedindo, okay?

— Irei usá-la, não se preocupe. Agora eu preciso entrar, obrigada… Por ter ficado comigo e por… — Isabelly se lembrou do breve momento ousado entre eles e sentiu suas bochechas esquentarem, sorriu nervosa o fazendo arquear a sobrancelha e dar um pequeno sorriso de lado.

— Por…? — A olhou diretamente nos olhos, sabia o que ela havia pensado devido a alteração cardíaca e o rubor em sua face, não que fosse estranho, ele mesmo não conseguia tirar a imagem do rosto dela se contorcendo de prazer enquanto gemia pra si, apenas não quis dizer algo que a deixasse desconfortável.

— Por nada, eu hein, vou entrar. — Alega se afastando nervosa e ele sorri.

A observou até estar devidamente dentro de casa após passar o grande portão branco e então sumiu em segundos.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Anjo Das Sombras (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora