Capítulo 5

792 45 7
                                    

Natalie então vai com Priscilla até a sala, já consegue andar melhor hoje. Ela pega o celular de Priscilla e liga para suas amigas, mas ninguém atende. Tenta ligar para Diório também e nada, ela então deixa um recado na caixa postal, dizendo que sofreu um acidente, e que está bem. Logo que puder retornará para Angra e lhes contará tudo o que aconteceu.

- Obrigada Priscilla, como elas não atenderam, deixei recado na caixa postal. Espero que elas ouçam. – diz Natalie.

- Tudo bem, eu gostaria de lhe mostrar a ilha, mas com essa chuva não vai dar, se você não se importar de ficar aqui até se recuperar, eu lhe mostrarei tudo aqui. Vou lhe mostrar a casa, e você fica à vontade, não tenha vergonha. – diz Priscilla.

- Nem sei como te agradecer por tudo que está fazendo por mim. Vou adorar poder conhecer a ilha com você. – diz Natalie olhando para Priscilla.

Priscilla fica por um tempo presa naquele olhar, logo acorda do transe e segue mostrando a casa para Natalie. Tem 5 quartos, sala de TV, sala de jogos, biblioteca, sala de jantar, academia, uma cozinha muito bem equipada, piscina com churrasqueira e quiosques, uma sala separada com uma jacuzzi particular com vestiário. Simplesmente uma casa grande e maravilhosa.

- Nossa é tudo tão lindo, quantas pessoas moram aqui com você? – pergunta Natalie curiosa.

- Bom, Maria mora do outro lado da ilha com seu José e o filho Junior. Nessa casa, apenas eu moro aqui. – diz Priscilla com um olhar triste.

- Seus pais não quiseram vir para cá com você? – pergunta Natalie.

- Meus pais morreram já há alguns anos, e eu não tenho irmãos. Então comprei essa ilha para poder viver longe do agito da cidade e me refazer para tocar os negócios que herdei com a morte de meu pai. Tenho pessoas de confiança que cuidam das empresas, e eu administro tudo daqui. Só saio quando é extremamente necessário a minha presença, caso contrário fico aqui cuidando dos viveiros e da ilha que amo muito. – diz Priscilla.

- Nossa me desculpa a indiscrição. Você deve ser muito boa administradora, tem orgulho ao falar das empresas e da ilha, te admiro muito. – diz Natalie a olhando nos olhos.

- Acho que o almoço deve estar pronto, que tal irmos ver com a Mah? Acabei me empolgando em lhe mostrar a casa e me esqueci da hora. Vamos lá? – diz Priscilla.

Elas então retornam para a cozinha, onde Maria já estava colocando a mesa.

- Que bom que vieram, já ia atras de vocês. Fiz um bobó de camarão na moranga que está de dar água na boca. – diz Maria.

- Que delícia, amo camarão. Nossa o cheiro está maravilhoso, meu apetite está aguçado. – diz Natalie.

Priscilla e Maria caem na risada, elas se sentam e começam a se servir. Natalie come com uma boca tão boa que Priscilla fica parada a admirando. Assim o almoço segue, elas conversam muito e comem até estarem satisfeitas.

- Eu não sei você Priscilla, mas eu estou sonolenta, acho que comi demais, preciso descansar só um pouco. – diz Natalie.

- Também estou assim, Mah caprichou hoje, também preciso me deitar um pouco. Vamos subir eu te ajudo com as escadas. – diz Priscilla.

Natalie então abraça Priscilla com um braço pelo pescoço e a mesma a abraça de lado pela cintura, elas sentem um arrepio com o contato, um frio na barriga, assim elas sobem para os quartos.

- Pronto está entregue. – diz Priscilla.

- Obrigada, você não quer ficar e descansar aqui comigo? Não queria ficar sozinha. – diz Natalie.

Priscilla respira fundo, ela não quer se envolver com ninguém, mas Natalie é tão diferente, parece precisar dela por perto.

- Se você não se importar de dividir sua cama comigo, tudo bem. – diz Priscilla.

Assim elas entram no quarto e se deitam. Não demora e Natalie adormece, Priscilla aproveita para a olhar melhor. Ela é perfeita, seus olhos, nariz, sua boca com lábios carnudos e tão suaves. Droga para com isso. Priscilla se virá do outro lado e acaba adormecendo também.

Liz e Diório procuram por Natalie e nada, logo elas veem Rodrigo escoltado para fora do iate pelos seguranças. Ele as vê e vai até elas.

- Cadê a Natalie? Ela me paga, por causa dela fiquei trancado a noite inteira em uma cabine. – diz Rodrigo irado.

- Rodrigo você não tem mais nada a ver com a Natalie, deixa ela em paz. Segue sua vida e a deixa seguir a dela. – diz Liz.

- Ela é minha namorada, não admito que ela saia por aí beijando ninguém, eu não aceito esse término. – diz Rodrigo.

- Você esteve com a Natalie, como assim? – diz Diório.

- Eu a vi com um rapaz e eles estavam se beijando, quando eu o arranquei dela e começamos a brigar. Os seguranças vieram e nos separaram, e eu não vi mais ela, tinha sumido. – diz Rodrigo.

- Droga só me faltava essa. Ela desapareceu desde ontem, não á vimos mais, alguma coisa aconteceu. – diz Liz.

- Lorena você conferiu todos que desembarcaram do iate? – pergunta Liz.

- Deixa eu olhar aqui na lista. Sim, só falta a amiga de vocês. – diz Lorena.

- Diório liga no celular da Natalie. – Pede Liz.

- Não chama, está fora da área de serviço ou desligado. – diz Diório.

- Espera tem uma mensagem na caixa postal. – diz Liz.

Diório então liga para ouvir a mensagem na caixa postal.

- Droga Rodrigo, você queria matar a Natalie seu idiota? Some da minha frente antes que te denuncie para a polícia. – diz Liz após ouvir a mensagem de Natalie junto com Diório.

- Me desculpem não tive intenção. – diz Rodrigo.

- Some daqui seu imbecil. – diz Diório o empurrando para longe.

Rodrigo então vai embora inconformado.

- Vamos esperar, ela pediu para esperarmos que assim que der ela virá nos encontrar. Parece que ela está em uma ilha, mas está bem. – diz Liz.

Elas então vão embora da marina, terão que aguardar até Natalie retornar e lhes contar o que aconteceu.

Já na ilha, Natalie acorda e vê que está abraçada a Priscilla de conchinha. Ela é tão linda, uma pessoa maravilhosa, ela desperta algo em mim. Preciso parar esses pensamentos, não quero me envolver com ela e a fazer sofrer, não está certo mexer com os sentimentos dela. Priscilla então se movimenta na cama, se virando de frente para ela, que tirou o braço que estava ao redor dela.

- Oi, você descansou? – pergunta Priscilla a olhando.

- Sim, dormi como um anjo. Posso te falar uma coisa? – pergunta Natalie.

- Claro que pode. – diz Priscilla.

- Você é tão linda. Por que está aqui sozinha? – diz Natalie.

- Eu não queria me envolver com ninguém somente por me envolver, ou ficar por ficar. Queria alguém que me amasse na mesma proporção, e que me aceite como sou. – diz Priscilla um pouco triste.

- Como assim? – pergunta Natalie curiosa.

Priscilla se senta na cama e respira fundo.

- Eu sou intersexual Natalie, sou mulher, mas tenho o órgão masculino. Se você não quiser mais ficar aqui na ilha por causa disso, vou lhe entender. – diz Priscilla triste.

- Ei eu nunca faria isso, você é uma pessoa maravilhosa. Que tal a gente ver se a chuva parou para que possa me mostrar um pouco da ilha. – diz Natalie tirando uma mecha de cabelo do rosto de Priscilla que fecha os olhos com a delicadeza do toque.

- Vamos então, vou lhe mostrar um pouco desse paraíso que amo muito. – diz Priscilla abrindo os olhos e se levantando em seguida.

Natalie é uma pessoa especial, ela soube contornar a situação e mudar o foco da minha tristeza. Acho que para ela está tudo bem. Não vou mais me preocupar com isso.

Natiese - A IlhaOnde histórias criam vida. Descubra agora