Capítulo 26

464 34 4
                                    


Logo que acordam, Natalie e Priscilla tomam um banho, se trocam e Natalie ajuda Priscilla arrumar sua mala, ela não irá levar muita roupa, pois pretende comprar algumas no Rio de Janeiro. Após tudo pronto, elas seguem para a cozinha onde Maria já as esperava com o almoço pronto. Elas dormiram um pouco mais e até descerem já eram 14:00 horas da tarde.

- Nossa Mah, acabei perdendo a hora e dormi demais. – diz Priscilla.

- O José já deixou tudo pronto, não se preocupe minha filha. – diz Maria.

- Até você já sabia Maria que ela ia comigo para o Rio, eu fiquei sabendo só ontem a noite, mesmo assim estou muito feliz por ela ir comigo, vou aproveitar cada minuto dela lá. – diz Natalie dando um selinho em Priscilla.

- Era surpresa pequena, queria te fazer esse agrado, então pedi para ninguém tocar no assunto perto de você. Que bom que você gostou, estou um pouco apreensiva por conhecer os meus sogros, mas até lá estarei preparada. – diz Priscilla a abraçando de lado.

Assim elas almoçaram e foram descansar um pouco antes de irem, pois Priscilla iria dirigir o carro de Natalie para o Rio de Janeiro, e ela gostava de estar descansada. Ficaram deitadas conversando por um tempo até adormecerem, um sono rápido só para espantar o corpo mole após o maravilhoso almoço. Seu José ajudou com as malas e logo partiram para a marina em Angra.

Um tempo depois de terem atracado a lancha, Priscilla vê alguém em pé esperando. Não é possível, Lorena estava ali, como ela sabia que horas Priscilla chegaria?

-Oi meu amor, estava com saudades. Quando meu pai disse que você iria para o Rio de Janeiro, não pensei em mais nada e vim correndo para lhe fazer companhia. – diz Lorena toda animada.

Quando de repente Natalie aparece de dentro da cabine.

- Amor já peguei tudo aqui, acho que não esqueci de nada. – diz Natalie indo até Priscilla e lhe dando um selinho.

Lorena logo fecha a cara, como assim essa garota estava aqui ainda, será que nunca vai se livrar da presença dela. Que raiva, ela é uma intrometida.

- Bom Lorena, sinto muito, mas eu estou acompanhada por minha namorada, e já estamos de partida como pode ver. – diz Priscilla abraçando Natalie de lado.

- Algum problema amor? – pergunta Natalie.

- Nenhum problema pequena, Lorena já está tudo acertado com seu pai, agradeço a disposição. Vamos pequena, quero chegar no final da tarde no Rio. – diz Priscilla ajudando Natalie a sair da lancha.

- Sem problemas Priscilla, caso precise de algo é só me chamar e estarei lá na hora. Boa viagem. – diz Lorena se retirando dali furiosa.

- Amor acho que a Lorena está se jogando para cima de você descaradamente agora. Ela é muito sem noção, sabe que estamos juntas, mas não para de te cercar. – diz Natalie.

- Pequena eu só tenho olhos para você, não adianta ela ficar nua em minha frente, para mim ela é uma pessoa qualquer, eu só quero e tenho olhos apenas para o amor da minha vida, ou seja, você senhorita Smith. Eu te amor. – diz Priscilla lhe dando um beijo cheio de amor.

- Nossa preciso de mais declarações assim. Melhor irmos antes que eu te jogue de volta nessa lancha e te leva para baixo, aí não respondo por mim. – diz Natalie.

- Meu Deus que mulher é essa? Mas melhor não, o seu José iria ficar assustado com tudo isso. – diz Priscilla rindo muito, com Natalie a acompanhando.

Enfim elas pegam a estrada para seguirem rumo ao Rio de Janeiro. A viagem foi tranquila, só fizeram uma parada e logo seguiram em frente. Não tardou a chegarem ao Rio no final da tarde. Natalie ensinou Priscilla como chegar em seu prédio e logo estavam entrando na garagem.

- Cansada amor? Você deveria ter me deixado dirigir um pouco, assim você descansava. – diz Natalie.

- Estou bem pequena, é que faz um tempo que não viajo para longe. Fica tranquila estou bem. Vamos descer as malas e subir, o que mais quero agora é poder tomar um bom banho com você, e descansar bem juntinha do amor da minha vida. – diz Priscilla.

Elas seguem para o elevador e logo chegam à cobertura, onde é o apartamento de Natalie e suas amigas. Assim que saem do elevador Natalie coloca a chave na porta a abrindo, e elas entram. Diório e Liz estão na sala tomando um vinho e degustando alguns frios.

- E aí amiga chegou cedo. – diz Diório.

- Saudades de vocês meninas, se comportaram enquanto estive fora? Olha quem veio comigo. – diz Natalie e Priscilla aparece na porta atrás dela.

- Priscilla, nossa você aqui no Rio é novidade. Que bom que resolveu vir, essa daí fica choramingando o tempo todo pelos cantos de saudades de você. – diz Liz rindo.

- Chata, não é assim não tá. – diz Natalie fazendo bico.

- Pequena você fica tão fofa com esse bico. Agora estou aqui e vou cuidar dela podem deixar. – diz Priscilla a abraçando pela cintura por trás.

As meninas acabam conversando um pouco ainda e decidem pedir pizza para o jantar. Enquanto as pizzas não chegam, Natalie e Priscilla vão para o quarto tomarem um banho antes de comerem. Tomar banho mesmo tá gente, tem tempo para outras coisas mais tarde, sem pressa... Kkkk. Após se trocarem descem para se encontrarem com as meninas que já estão com a mesa arrumada e as pizza quentinhas, e um bom vinho para acompanhar.

- Essa pizza esta uma delícia ou eu estou com fome gente? – pergunta Natalie.

As meninas riem de Natalie.

- Acho que você está com fome amiga, pois é a mesma que comemos sempre. – diz Liz.

- Nossa, acho que vou ficar mais vezes com fome, parece que tem outro sabor. – diz Natalie.

- Já sei como te deixar com fome pequena, prometo te ajudar nesse detalhe sempre. – diz Priscilla em seu ouvido baixinho somente para ela ouvir.

Natalie sorri e lhe dá um selinho, assim elas ficam conversando e rindo até o sono bater, pois elas têm que acordar cedo para irem trabalhar.

- Vamos amor, amanhã tenho que cordar cedo para ir a empresa. – diz Natalie.

- Vou com você amor, quero conhecer a empresa e depois tenho uma reunião com um empresário daqui que quer comprar nossos moluscos. – diz Priscilla.

Priscilla e Natalie vão para o quarto, se trocam, fazem sua higiene e Natalie espera Priscilla já na cama.

- Sabe que é a melhor visão que tenho antes de me deitar? Você é tão linda, encantadora, tão doce e eu te amor tanto pequena. Hoje não vou abusar de você, quero apenas deitar e te ter juntinha a mim. – diz Priscilla se deitando.

- Realmente estamos cansadas da viagem, mas para você amor sempre estou bem-disposta. Mas hoje quero só ficar em seus braços e sentir que você realmente está aqui comigo. – diz Natalie.

Priscilla aconchega Natalie em seus braços e lhe dá um beijo carinhoso nos lábios de boa noite.

- Durma bem minha pequena, te garanto que não é sonho, ao acordar me encontrará aqui do seu lado. – diz Priscilla a puxando mais para junto de si.

Natalie se aconchega e adormece com os carinhos de Priscilla, sentindo seu cheiro gostoso. Priscilla também logo acaba pegando no sono, e assim elas passam a primeira noite juntas no Rio de Janeiro.

Natiese - A IlhaOnde histórias criam vida. Descubra agora