Capítulo 52

361 31 11
                                    

Priscilla acordou e Natalie continuava dormindo e grudada em seu corpo. Ela foi saindo devagar para não a acordar, ela se mexeu e virou para o outro lado, e Priscilla foi para o banheiro fazer sua higiene, se trocou e desceu para a cozinha.

- Boa tarde Mah, acho que dormimos demais. Natalie teve um sonho ruim e agitado, acabamos dormindo novamente, eu a deixei descansar um pouco mais. Hoje não vou nos viveiros, vou ficar com ela, tenho medo de a deixar sozinha, ela ficou bem assustada. – diz Priscilla.

- Boa tarde minha menina, fez bem em deixá-la dormir. Acho uma boa ideia você ficar com ela, deixe-a se sentir segura. Você quer levar o café para tomarem no quarto? Vou preparar o almoço mais tarde, assim vocês tomam o café tranquilas. – diz Maria arrumando a bandeja com a ajuda de Priscilla.

Priscilla após a bandeja pronta, sobre para acordar Natalie, ao abrir a porta acaba sendo surpreendida. Ela coloca a bandeja na mesinha e ouve o barulho de água, abre a porta do banheiro e Natalie está no box tomando banho, ela tira sua roupa e entra no box sem ela perceber.

- Achei que estaria dormindo ainda pequena. – diz Priscilla a abraçando pela cintura por trás.

- Oi amor, senti sua falta ao meu lado na cama, então resolvi levantar e tomar um banho. – diz Natalie virando de frente e lhe dando um selinho.

- Assim não resisto, você é tão linda. – diz Priscilla lhe tomando os lábios em um beijo calmo.

- Acho que não tem como viver longe de você meu amor, cada dia quero poder estar mais e mais com você. – diz Natalie lhe fazendo carinho em sua face.

O beijo calmo que se inicia se torna mais quente e Priscilla puxa Natalie mais para si, descendo suas mãos até sua bunda a apertando e encostando mais sua intimidade em seu pau já rígido. Como sempre acontece é impossível se conterem e fazem amor no banho, após saem se enxugam, se trocam e vão tomar o café que Priscilla havia levado antes.

- Nossa amor eu estava morrendo de fome, estava tudo delicioso. – diz Natalie satisfeita.

- Imaginei que acordaria com fome pequena. Que tal conversarmos um pouco sobre seu sonho, você ficou muito agitada e fiquei preocupada. Quer falar sobre isso? – pergunta Priscilla lhe fazendo um carinho na face.

- Estava sonhando com a gente em um passeio a uma cachoeira no meio da floresta, tudo estava maravilhoso. Mas no meio do sonho tudo mudou, você foi atacada por uma cobra gigante que queria se enrolar em você. Eu peguei uma faca e tentava a matar, quando consegui e ela te soltou, você estava desmaiada, eu consegui te tirar da água, mas você não estava respirando e eu me desesperei tentando te ressuscitar, aí foi quando você me acordou, graças a Deus era somente um sonho ruim. – diz Natalie já se agarrando a Priscilla.

- Pequena você ficou impressionada com alguma coisa? Tem algo te incomodando, você não está se sentindo segura aqui na ilha, me fala o que você está sentindo pequena. – diz Priscilla olhando em seus olhos e fazendo um carinho leve em sua face, enxugando uma lágrima.

- Pri eu adoro tudo aqui nessa ilha, mas ás vezes parece que algo vai acontecer e acabar com essa nossa paz. Não quero pensar nisso, dizem que sonhar com cobra é traição, sei que você nunca me trairia não é isso que me incomoda, é o fato de algo poder nos atingir. Mas isso vai passar, acho que isso ainda é por causa do que me aconteceu no Rio, mas você comigo eu sei que vou conseguir superar. Não se preocupe amor, tudo está perfeito amo estar aqui na ilha com você e em seguranças nos seus braços. – diz Natalie lhe tomando os lábios em um beijo cheio de amor.

Natalie nem desconfia que Priscilla está com a cabeça a mil. Ela já conversou com seu amigo e ele já está atrás do Rodrigo, logo ela vai ter certeza se é ele quem estava com Lorena. Caso isso se confirme, os dois devem estar armando alguma coisa, e certeza que não será coisa boa. Natalie parece ter tido um pressentimento, e Priscilla não irá desgrudar dela, todo cuidado é pouco.

- Lorena, e aí você está pronta para colocarmos nosso plano em ação? Não quero perder tempo, vamos nos organizar o quanto antes. – diz Rodrigo no celular com Lorena.

- Rodrigo tenha paciência, as coisas não funcionam quando você quer, eu trabalho com meu pai, então tenha calma senão você pode colocar tudo a perder. Agora tenho que desligar, meu pai está me chamando na sala dele. Até mais. – diz Lorena desligando o celular.

Lorena não está muito contente com as ideias de Rodrigo, ele parece meio que fora da casinha. Ela quer Priscilla, mas do jeito que Rodrigo quer fazer, ela ao invés de ficar com ela vai acabar a odiando.

- Você mandou me chamar papai? Aconteceu alguma coisa? – pergunta Lorena entrando na sala do pai.

- Lorena preciso que você vá até a ilha levar esses documentos para a Priscilla assinar, mas quero a profissional para isso e não minha filha mimada. Tem que saber separar o profissional do pessoal, nosso trabalho depende da Priscilla, então espero poder contar com você para isso. – diz Marcos.

- Posso ter meus rompantes papai, mas sei que o que temos é fruto do seu trabalho para a Priscilla, prometo que serei profissional. – diz Lorena se retirando logo em seguida.

Lorena pegou sua bolsa e os documentos e foi pegar seu carro para ir até a marina onde seu José já a esperava. Não demorou e chegaram a ilha, seu José ficou a espera para leva-la de volta logo em seguida. Lorena logo avistou Priscilla na área de fora da casa a sua espera.

- Boa tarde Lorena, você trouxe os documentos? – pergunta Priscilla.

- Boa tarde Priscilla, estão todos aqui nessa pasta, preciso da sua assinatura neles. – diz Lorena em um tom profissional.

Priscilla pega a pasta para assinar os documentos.

- Sente-se Lorena, Maria vai trazer um café enquanto leio e assino os documentos. – diz Priscilla se sentando a mesa que havia ali na área para ler os documentos.

- Obrigada Priscilla, adoro tomar o café da Maria. – diz Lorena se sentando.

Priscilla começa a ler os documentos e assinar, enquanto isso Maria traz a bandeja com café e bolo para elas.

- Priscilla a Natalie não quis comer nada, parece que está mal do estomago, melhor você dar uma olhada nela depois, ela foi para o quarto se deitar. – diz Maria.

- Obrigada Mah, já estou terminando e vou subir lá para ver como ela está. – diz Priscilla.

Lorena tomou seu café e comeu o bolo que estava uma delícia, e prestou atenção no que Maria falava para Priscilla. Quer dizer que Natalie estava na ilha e passando mal. Rodrigo vai gostar de saber disso, ou será que era melhor omitir esse detalhe dele? Melhor saber mais sobre esse tal de Rodrigo, ele não parece ser uma pessoa confiável.

- Pronto Lorena, os documentos já estão todos assinados, obrigada por ter se disposto a vir até aqui, diga a seu pai que daqui uns dias passo lá para tratarmos de assuntos da empresa. O seu José já está a sua espera, até mais. – diz Priscilla.

- Darei seu recado Priscilla. Até mais. – diz Lorena se retirando para ir até seu José no píer.

Priscilla logo subiu para o quarto, encontrando Natalie deitada.

- Pequena você está bem? A Mah me falou que você não quis comer nada, e que estava mal do estomago, senão melhorar vou te levar ao hospital. – diz Priscilla lhe fazendo carinho em sua face.

- Estou com o estomago embrulhado amor, logo vai passar não se preocupe. – diz Natalie.

- Vem cá pequena, vou ficar aqui com você. – diz Priscilla se deitando do lado e a puxando para si.

Natalie se acomoda nos braços de Priscilla que lhe faz carinho e logo o sono a embala. Priscilla fica ali com ela, não quer a deixar sozinha, caso ela não melhore vai levá-la ao hospital.

- Papai os documentos estão todos assinados como me pediu. Como já acabei tudo por hoje, vou para casa mais cedo. – diz Lorena.

- Tudo bem filha, e obrigado por ter sido profissional. Um dia você vai assumir meu lugar, preciso que aprenda tudo para assumir nossa empresa. – diz Marcos.

- Você vai viver muito papai, eu ainda tenho que aprender muito com você. – diz Lorena dando um beijo em seu pai e saindo para poder ir para casa.

Lorena vai para o estacionamento pegar seu carro, quando alguém lhe agarra e lhe joga contra o carro e agarra seu pescoço. Lorena se desespera para poder respirar.

Natiese - A IlhaOnde histórias criam vida. Descubra agora