Capítulo 58

341 32 11
                                    


Priscilla e Natalie almoçaram tranquilas, conversaram com os donos do restaurante que são amigos de Priscilla, após pagarem a conta foram dar uma volta pelas lojas, pois Natalie precisava comprar seus remédios e algumas coisas mais.

- Amor, estou um pouco cansada, vamos para casa, acho que por hoje já compramos tudo. Amanhã temos a obstetra para começarmos o pré-natal, quero estar descansada. – diz Natalie.

- Claro pequena, vamos pegar o carro e iremos para o píer, seu José deve estar a nossa espera já. – diz Priscilla, e assim elas retornam para a ilha.

A viagem foi rápida, Natalie chegou e foi direto para o quarto descansar. Enquanto Priscilla foi ligar para seu amigo Thamas.

- Alô Priscilla, algum problema? – pergunta Thamas.

- Sim meu amigo, preciso de mudança de planos, quero um segurança 24 horas com a Natalie, e que ele seja inteligente e astuto, pois ela está grávida e não quero que ela corra nenhum risco. Vamos redobrar os cuidados, e coloque alguém no rastro de Rodrigo e da Lorena também. Não sei quais são as intenções dela, preciso ficar a frente dos dois. – diz Priscilla.

- Tudo bem Priscilla, vou providenciar tudo para ontem. Quanto as instruções para sobrevivência, ela vai precisar saber, pois não temos como garantir que nada vá falhar. Assim que estiver tudo certo irei aí com os seguranças. – diz Thamas.

- Amanhã teremos que voltar em Angra, preciso de alguém para estar nos acompanhando, não quero que se exponha, só ficar de longe observando tudo. Tenho certeza de que Rodrigo está nos observando o tempo todo aí. Obrigada por tudo meu amigo. – diz Priscilla.

- Fica tranquila terá um segurança disfarçado acompanhando tudo de longe. Até mais minha amiga, e se cuidem. – diz Thamas desligando em seguida.

- Mah preciso que você faça uma alimentação voltada para a anemia da Nathi, e com alimentos que contenham ácidos fólicos, pois eu vou ser mãe Mah. A Nathi está grávida, vamos ter um bebê. – diz Priscilla abraçando Maria.

- Que felicidade minha filha, uma criança para correr pela casa. Pode deixar que vou preparar tudo bem saudável. – diz Maria.

- Mah temos um grande problema acontecendo, vou ter seguranças o tempo todo vigiando a ilha. O ex-namorado da Natalie está obcecado por vingança, e está atrás dela, e acho que a Lorena está junto com ele nisso. Quero que você tenha atenção redobrada caso ela apareça por aqui sem avisar. Vamos entrar no modo alerta o tempo todo a partir de agora, tome muito cuidado, não quero que nada aconteça com vocês. – diz Priscilla.

- Fica tranquila minha querida, estaremos em alerta, e você precisa instruir a Natalie se algo vier a acontecer. – diz Maria.

- Vou providenciar isso o mais rápido possível Mah, não vamos dar bobeira para que nada aconteça de errado. – diz Priscilla.

Após conversar com Maria, Priscilla vai ao escritório para ver seus e-mails e atualizar sua varredura da ilha. Isso é um segredo que Priscilla não fala a ninguém, tem coisas que não devem ser ditas.

Natalie tomou um banho após chegar de Angra e se deitou para descansar um pouco. Ao acordar viu que Priscilla não havia subido para o quarto, então se levantou e após ir ao banheiro jogar uma água no rosto, resolveu ir atrás de sua mulher.

- Oi Maria, o cheiro está maravilhoso, você é perfeita nunca comi refeições tão saborosas como a sua. Você sabe onde a Pri está? – pergunta Natalie.

- Oi Natalie, estou caprichando no cardápio para que você fique cada vez mais resistente, e esse bebê nasça forte como um touro. Parabéns, aliás. - diz Maria abraçando Natalie.

- Obrigada Maria, vamos cuidar desse pequeno ou pequena para que tudo dê certo. – diz Natalie.

- A Priscilla foi para o escritório. Ela disse que iria atualizar os e-mails. – diz Maria.

Natalie acaba de conversar com Maria e segue para o escritório. Ao abrir a porta ela observa que Priscilla estava atenta em uma tela que saia de uma abertura na parece atras de um quadro.

- O que é isso? Nunca tinha visto isso antes. – diz Natalie assustando Priscilla.

- Nathi você acordou. Eu vou te explicar tudo com tempo, agora só me deixa terminar isso. – diz Priscilla preocupada com a reação de Natalie.

Natalie se senta em sua mesa e aguarda Priscilla terminar de fazer sabe se lá o que. Qual é o mistério de Priscilla, afinal de contas. Elas estão juntas e ao mesmo tempo parece não saber nada dela.

- Pequena você está me ouvindo? Está tudo bem com você, estou te chamando e você parece não estar me ouvindo. – pergunta Priscilla preocupada.

- Desculpa, eu estava pensando que você é cheia de mistérios, não sei o que está acontecendo e gostaria de saber de tudo a partir de agora. – diz Natalie olhando sério para Priscilla.

- Você vai saber de tudo eu te garanto, mas agora vamos comer, você tem que se alimentar antes de tudo. Depois vou te explicar tudo e amanhã cedo Thamas estará com os seguranças novos aqui na ilha. Você confia em mim pequena? – pergunta Priscilla.

- Confio totalmente em você amor. Vou aguardar para que você me diga tudo, fique tranquila. – diz Natalie.

- Então vamos pequena, Maria já deve ter colocado a mesa. – diz Priscilla a conduzindo com a mão em sua cintura para fora do escritório.

Elas seguem para a sala de jantar onde Maria colocou a mesa para jantarem. Maria colocou ingredientes que trazem sustância para que Natalie possa se fortalecer, inclusive fez uma salada de beterraba e salada de folhas. Natalie comeu tudo com muito gosto, a comida de Maria é divina. Quando terminaram, Priscilla se dirigiu ao escritório com Natalie ao seu lado.

- Sente-se pequena, vou lhe contar algumas coisas e se tiver dúvidas pode me perguntar. Vou tentar te responder a todas suas dúvidas. – diz Priscilla.

- Tudo bem amor, quero poder entender tudo e se tiver dúvidas com certeza irei perguntar. – diz Natalie.

Priscilla então começa a contar de onde parou no dia que elas passaram a noite ao redor da fogueira na praia.

- Você se lembra do que lhe contei aquele dia á noite ao redor da fogueira na praia. Essa ilha tem alguns segredos que você não sabe e nem ninguém, agora é a hora de te revelar alguns fatos e espero que você me entenda, não podia lhe revelar antes. – assim Priscilla começa a contar tudo para Natalie.

Natiese - A IlhaOnde histórias criam vida. Descubra agora