Capítulo 9

662 43 10
                                    


Elas seguem para o ancoradouro, e Priscilla dá uma risadinha de lado balançado a cabeça.

- Quer dizer que a Maria tem que ficar de olho na sua mulher. – diz Priscilla.

- Sim, você acha que vai ficar solta por aí dona Priscilla. Só estou tomando conta do que é meu. – diz Natalie.

- Adorei ser chamada de sua mulher. Pode ter certeza que nunca te darei motivos para se quer desconfiar de minha índole. Sou completamente fiel, isso posso lhe garantir. – diz Priscilla a puxando pela cintura lhe dando um selinho demorado.

- Tenho certeza disso amor, seus olhos são transparentes, eles me refletem a sua alma, pura de verdadeira. Confio plenamente em você. – diz Natalie.

- Vamos princesa, seu José já está nos esperando na lancha. Pedi para que ele nos levasse já que tem compras para fazer. Quero poder passar esse tempo livre com você. – diz Priscilla.

- Adorei saber disso, vou saber aproveitar muito bem você esse tempo. – diz Natalie.

Elas seguem e embarcam na lancha, onde seu José já as esperava. Logo eles seguem para a marina em Angra dos Reis, Priscilla vai mostrando tudo no caminho para Natalie, inclusive alguns golfinhos que aparecem pelo caminho, brincando e saltando no mar.

- Isso tudo é tão lindo, nunca pensei em ver tanta beleza aqui, vim apenas para aproveitar a festa no iate e sair um pouco da agitação da cidade, e olha isso tudo, acabei encontrando uma linda sereia que me encantou e fez com que me apaixonasse por esse lugar. – diz Natalie.

- Você me fez ser assim, me transmite tanta paz e uma vontade de dar o meu melhor para você. Acho que você é que é uma sereia, veio trazida pelo mar para os meus braços e não quero mais te soltar. – diz Priscilla abraçando Natalie por trás.

Assim elas seguem até chegar na marina. Priscilla conversa com seu José que vai atrás das coisas que tem que comprar. E ela vai com Natalie até onde ela está hospedada. Elas pegam um Uber e seguem para lá, Natalie quer muito apresentar Priscilla para suas amigas. No caminho o celular de Priscilla toca e ela atende.

- Olá Marcos, tudo bem? Entendi, tudo bem passo aí mais tarde para assinar os contratos, estou aqui em Angra fica tranquilo. Até mais tarde. – diz Priscilla.

- O que houve amor? – pergunta Natalie.

- Vou ter que passar no escritório para assinar alguns contratos, coisa rápida. Depois podemos passear um pouco pela cidade, o que você acha? – pergunta Priscilla.

- Sem problemas amor, quero aproveitar cada minuto com você. Chegamos. É aqui que estamos hospedadas, vamos encontrar minhas amigas. – diz Natalie.

Priscilla paga o Uber e elas seguem para a recepção, Natalie pede para avisar suas amigas que está na portaria, e logo é liberada para entrar no condomínio.

- Meu Deus Natalie você quer nos matar do coração, esses dias foram terríveis sem sabermos o que havia acontecido com você. Você vai ter que nos contar tudo. – diz Liz.

- Nunca mais vamos tirar os olhos de você. Inclusive queria matar o Rodrigo, mas a Liz me segurou. – diz Diório.

- Calma meninas, eu vou lhes contar tudo, mas primeiro quero lhes apresentar a mulher da minha vida e minha salvadora. Essa é a Priscilla Pugliese, e essas são como minhas irmãs, essa é a Liz e essa a Nathália, mais conhecida como Diório. – diz Natalie puxando Priscilla para seu lado.

- Prazer e obrigada por salvar nossa amiga. – diz Diório.

- Espera, como assim mulher da sua vida e sua salvadora? – pergunta Liz.

- Vamos entrar e eu vou lhes contar tudo com calma. – diz Natalie que se mantém abraçada a Priscilla.

Elas então se sentam na sala, e Natalie lhes conta tudo o que aconteceu desde quando estava no iate.

- Meu Deus Natalie, você podia ter morrido, graças a Deus a Priscilla te encontrou. Eu deveria ter dado uns bons tabefes naquele idiota do Rodrigo. – diz Diório.

- Aquele babaca passou o tempo todo preso em uma cabine no iate, só ficamos sabendo do seu sumiço quando desembarcamos na marina no outro dia. E ele se fazendo de inocente. Natalie ele ainda está aqui em Angra, ficamos sabendo que está na casa de um amigo, então tenha cuidado, ele é um louco sem noção, se eu fosse você falaria com o seu pai, afinal ele trabalha na empresa. – diz Liz.

- Pequena suas amigas estão certas, não quero que você corra riscos com esse idiota te perseguindo. Se for o caso você fica aqui comigo até seu pai resolver essa questão. – diz Priscilla séria.

- Calma amor, meninas não coloquem pilha, eu vou falar com meu pai e juntos resolveremos essa questão. Fica tranquila Pri, se estiver correndo algum risco, venho correndo para a proteção de seus braços, pode ter certeza. – diz Natalie lhe dando um selinho.

Depois de conversarem mais algum tempo, Priscilla precisa ir ao escritório para assinar os contratos, e Natalie vai com ela. Logo chegam ao escritório.

- Boa tarde dona Priscilla, o senhor Marcos a aguarda no escritório, pode entrar. – diz a secretária ao ver Priscilla chegar.

- Boa tarde Suzana, obrigada. – diz Priscilla.

- Você pode ir amor, vou te esperar aqui fora. – diz Natalie.

- Tudo bem pequena, vai ser rápido. – diz Priscilla lhe dando um selinho e indo para o escritório de Marcos.

Priscilla entra no escritório.

- Que bom te ver Priscilla, achei que teria que pedir para Lorena levar os contatos para você assinar. – diz Marcos.

- Eu vim para Angra com minha amiga, deu sorte de você ligar e eu estar aqui. Mas vamos ao que interessa Marcos, ainda quero aproveitar esse dia para dar uma volta por aí. – diz Priscilla.

Marcos então passa todas as informações para Priscilla sobre os contratos, ela olha e se intera de tudo em seguida assina os contratos.

- Oi Suzana, meu pai está no escritório? – pergunta Lorena já indo para lá.

- Sim ele está com a senhorita Priscilla. – diz Suzana.

Ela entra no escritório sem nem se quer bater antes.

- Priscilla até que enfim você saiu da toca. Que tal saímos para dá uma volta, jantarmos. – diz Lorena.

- Oi Lorena, agradeço o convite, mas já tenho companhia. Bem Marcos qualquer coisa é só me ligar, agora preciso ir, vou mostrar um pouco de Angra para a Natalie. Passar bem, e até mais Lorena. – diz Priscilla saindo rapidamente.

Lorena sai logo em seguida atrás de Priscilla, quando a vê pegar na mão da moça que estava na recepção esperando. Quem é essa garota?

Priscilla pega Natalie pela mão e sai rapidamente, não quer Lorena em cima de Natalie que nem urubu. A pior coisa que fez na sua vida foi ter deixado Lorena se aproximar dela, não chegou a se envolver com ela, foi apenas alguns beijos roubados e mais nada, mas Lorena se achou dona dela. Ao perceber isso, Priscilla deu um basta e foi bem clara quando disse que não queria nada com ela. Agora teria que falar com Natalie sobre Lorena, não queria deixá-la entre elas.

Natiese - A IlhaOnde histórias criam vida. Descubra agora