Natalie entra e encontra sua mãe já com a porta aberta a esperando.
- Minha filha, que saudades de você, parece que se esqueceu da gente, nem notícias nos dá mais. O que tem feito, e como está seu namoro com o Rodrigo? – fala Débora de uma vez só, deixando Natalie perdida no meio de tantas perguntas.
- Olá mamãe, vamos com calma, muitas perguntas, eu vou responder a todas com calma. Oi, papai tudo bem? – diz Natalie.
- Agora sim estou contente, ao ver minha família juntas, amo estar com vocês assim em casa. – diz Ronaldo.
Eles seguem para a sala de estar onde se sentam e ficam conversando por um tempo.
- Filha e você e o Rodrigo como estão? – pergunta Débora.
- Mamãe eu já terminei com o Rodrigo faz tempo, o problema é que ele não aceita, mas não temos mais nada. Estou conhecendo outra pessoa, que é maravilhosa e me fez crescer muito esse tempo em que passamos juntas. – diz Natalie.
- Nossa vocês pareciam ser tão apaixonados, nunca imaginaria que não dariam certo. E quem é essa pessoa que está conhecendo, e te fez mudar em tão pouco tempo? – pergunta Débora.
- O nome dela é Priscilla, ela é dona de uma ilha em Angra dos Reis, é uma pessoa maravilhosa, inclusive ela me salvou de morrer no mar por conta do Rodrigo, mas não quero falar sobre isso. – diz Natalie.
- Você está se relacionando com uma mulher minha filha? Achei que já tinha passado dessa fase. – diz Débora.
- Mamãe, eu sempre disse que gosto de pessoas, independente de gênero. – diz Natalie.
- Filha você poderia dar mais uma chance ao Rodrigo, não custa tentar. – diz Ronaldo.
- Não quero nada mais com o Rodrigo, eu amo a Priscilla e é com ela que quero ficar, vocês não sabem do que o Rodrigo é capaz e não quero entrar nessa questão. E tem mais, Priscilla é intersexual, quer dizer que posso engravidar dela a qualquer momento, então isso não será desculpa. Agora quero encerrar esse assunto do Rodrigo de uma vez por todas. E assim que Priscilla puder vir ao Rio de Janeiro, quero apresentar ela a vocês. Ela é a pessoa que eu amo e quero para minha vida toda, espero que entendam isso. – diz Natalie.
- Tudo bem filha, não iremos mais tocar nesse assunto. Gostaríamos muito de conhecer a Priscilla, assim que você falar com ela, a convide para passar alguns dias aqui, prometo que ela será bem-vinda, não se preocupe eu e sua mãe te apoiamos sempre filha. – diz Ronaldo com Débora concordando.
Assim Natalie encerrou o assunto e eles conversaram tranquilamente até o jantar ser servido. Logo após o jantar foram para a área da piscina tomar um vinho e apreciarem a noite, até que o celular de Natalie tocou e ela pediu licença para ir atender.
- Boa noite meu amor, estava com saudades de ouvir a sua voz. – diz Natalie.
- Boa noite pequena, nem me fale estou com vontade de sentir os seus lábios, seu corpo no meu, nossa não sei como aguentar essa distância. – diz Priscilla.
- Nem eu sei como aguentar amor, quero você aqui comigo, estou vendo para ir ao final de semana para aí, acho que vou na sexta-feira à tarde, e aproveito que segunda-feira é feriado, assim podemos aproveitar mais tempo juntas. Eu estou aqui na casa dos meus pais e já falei de você para eles, pediram que assim que possível você possa vir para cá ficar alguns dias. – diz Natalie.
- Nossa pequena vou amar ter você aqui, assim que estiver vindo me avisa e vou para Angra te esperar. Assim que puder eu irei para o Rio pode falar para eles que aceito o convite. Agora vou deixar você aproveitar a note com eles. Te amo princesa, sonhe comigo. – diz Priscilla.
Natalie ao ouvir a declaração de Priscilla sente seu estomago cheio de borboletas.
- Também te amo muito Pri, logo estarei aí. Sonha comigo também meu amor. – diz Natalie.
Assim que elas se despedem, e Natalie nem viu que seus pais a olhavam de longe, vendo a felicidade da filha ao falar com a Priscilla.
- Pelo seu sorriso e esse brilho no olhar, não temos dúvidas de que você falava com a Priscilla. – diz Ronaldo.
- Sim papai, estava falando com ela, vou para lá na sexta-feira e retorno na terça-feira depois do feriado. Ela aceitou o convite para vir assim que puder passar uns dias aqui e conhecê-los. Vocês também são bem-vindos na ilha quando quiserem. Garanto que vão adorar lá, é um lugar encantador. – diz Natalie.
A conversa segue até tarde, então Natalie acaba dormindo na casa de seus pais mesmo. Tem seu quarto sempre pronto, com roupas e tudo o que precisa. Ela tomou vinho e não seria legal dirigir assim, avisou suas amigas e foi para seu quarto.
Depois do jantar na casa de seus pais, Natalie estava ansiosa para ir encontrar Priscilla, mas como nem tudo são flores, Rodrigo veio atrás de satisfações dela.
- Você perdeu o juízo por completo Natalie? Me trocar por uma mulher que conheceu do nada, como você pôde fazer isso comigo? – diz Rodrigo.
- Primeiro, nunca entre em minha sala sem autorização. Segundo, não lhe devo explicações nenhuma sobre minha vida, com quem namoro ou deixo de namorar, isso só diz respeito a mim. Terceiro, saía da minha sala que não tenho tempo para seus chiliques, tenho mais o que fazer caso você não tenha. – diz Natalie irritada com a atitude de Rodrigo.
- Você perdeu a noção da realidade, está cega. Como minha namorada você me deve satisfação sim, eu não aceitei você terminar comigo. – diz Rodrigo sendo interrompido por Natalie.
- Isso não existe, acabou Rodrigo entenda de uma vez por todas. Eu não te amo, acabou tudo entre nós, se quiser minha amizade tudo bem, caso contrário só me procure se for coisa de trabalho. Você fez o que fez até onde deu, arque com as consequências, e minha vida não lhe diz mais respeito. Se você não me deixar em paz serei obrigada a falar com meu pai, então é melhor você parar com essa perseguição, sai o seu caminho que eu estou seguindo o meu, e passe bem. – diz Natalie o expulsando de sua sala.
Assim que ela fecha a porta, se senta e respira fundo. Depois liga para sua secretária e deixa claro que Rodrigo só entrará em sua sala com autorização. Por fim ela encerra seu expediente, e vai até a sala de seu pai.
- Papai estou indo embora, já adiantei tudo, irei para Angra amanhã após o almoço, vou passar a semana por lá, preciso de um pouco de paz. – diz Natalie séria.
Nossa o que aconteceu filha? – pergunta Ronaldo preocupado.
- Aconteceu Rodrigo me enchendo o saco, espero que com essa semana longe ele possa colocar a cabeça no lugar e me deixar em paz. – diz Natalie.
- Você quer que eu fale com ele? – pergunta Ronaldo.
- Não papai, já conversei com ele e caso não resolva eu lhe aviso. Estou indo vou deixar o número do celular da Priscilla caso não consiga ligar no meu. – diz Natalie se despedindo de seu pai.
- Tudo bem minha filha, qualquer coisa me liguem, Deus te abençoe. – diz Ronaldo abraçando a filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Natiese - A Ilha
FanfictionPriscilla se isolou de todos para poder viver em paz, tentar se encontrar. Desde que perdeu seus pais se encontra sem vontade de viver entre as pessoas. Natalie uma patricinha que adora festas, shopping, vive com duas amigas, e que o pai sonha a ve...