Capítulo 43

510 36 9
                                    


Natalie como foi com o jipe e Priscilla de moto, pediu para que ela deixasse a moto e fossem juntas no jipe. Priscilla então pediu para Junior levar a moto quando ele fosse almoçar. Assim elas seguiram de volta para casa, pois já estavam com fome.

Priscilla estacionou o jipe na garagem e elas seguiram de mãos dadas até a entrada da casa.

- Olá Priscilla, estava à espera de vocês para almoçarmos. – diz Lorena ao vê-las chegando.

- Oi Lorena, achei que já tivesse ido embora, pois deixei os documentos assinados, mas tudo bem. Vou subir com a Nathi para nos lavarmos e trocarmos de roupa e já iremos descer para almoçar. – diz Priscilla seguindo de mãos dadas com Natalie para o quarto.

Assim que elas entram e Priscilla fecha a porta atrás delas, Natalie se senta na cama quieta.

- Pequena você está sentindo alguma coisa, não devia ter ido me ajudar, demorei e você ficou sem se alimentar por muito tempo. Vou buscar algo para você, não vamos descer para almoçar, vou pedir para a Mah arrumar uma bandeja e comemos aqui. – diz Priscilla preocupada.

- Amor estou bem, só estou me acalmando para poder sentar me na mesma mesa que a Lorena. Não se preocupe eu não vou fazer nada com ela, agora vamos tomar um banho e trocar de roupa. – diz Natalie já se levantando e indo para o banheiro.

Priscilla tira sua roupa rapidamente e vai para o banheiro, entrando no box junto a sua pequena, ela se aproxima e a abraça por trás pela cintura.

- Não começa o que não podemos terminar amor, a Lorena está a nossa espera, se comporte. – diz Natalie.

- Uma rapidinha não faz mal para ninguém, adoro você assim toda nua e molhada, só empina para mim um pouco pequena, você vai gostar de me ter dentro de você. – diz Priscilla passando suas mãos por todo o corpo de Natalie a deixando em brasa.

Natalie então faz o que Priscilla pediu, e a sente se encaixar e a penetrar com cuidado, a fazendo gemer de prazer. Assim que se encontra quase toda dentro da intimidade de Natalie ela a puxa pela cintura se colocando toda dentro e indo fundo.

- Ah, nossa que delícia amor, me fode gostoso vai. – diz Natalie com tesão.

Priscilla começa a se mover rápido e fundo, fazendo Natalie gemer cada vez mais alto, ela estoca fundo e forte cada vez mais rápido até que já no seu ápice Natalie goza e Priscilla logo em seguida. Priscilla traz Natalie para junto a seu peito a segurando para que ela não caísse, pois percebe que ela está com as pernas bambas.

- Tudo bem pequena? Espera vou te ajudar, ela então sai de dentro da intimidade de Natalie e a virá de frente a abraçando forte.

- Estou bem amor, minhas pernas estão bambas, mas já estou me recuperando. Essa foi uma rapidinha bem rápida e intensa, meu Deus. Te amo neném. – diz Natalie lhe tomando os lábios em um beijo calmo e cheio de amor.

- Te amo muito mais pequena. Agora vou te ajudar a tomar banho e vamos encarar nosso almoço. – diz Priscilla ajudando Natalie a tomar banho, assim como ela também tomou o seu em seguida. Depois se trocaram e desceram para almoçarem com Lorena que as aguardava.

- Nossa achei que ia almoçar sozinha, vocês demoraram muito. – diz Lorena.

- Somente tomamos um banho normal, sem delongas Lorena. Vamos almoçar então, eu e a Nathi vamos voltar para os viveiros depois do almoço. – diz Priscilla acomodando Natalie e se acomodando em seguida em sua cadeira ao lado dela.

- Meu pai pediu para avisar que já está tudo certo com a compra do helicóptero, o rapaz vendeu abaixo do preço, pois estava com dificuldades financeiras em sua empresa. Agora é contratar o piloto e resolver tudo na pista de pouso onde ele ficará guardado. Já fizeram a revisão e está em perfeita ordem. – diz Lorena.

Natiese - A IlhaOnde histórias criam vida. Descubra agora