Capítulo 30

457 32 6
                                    

Priscilla chega na empresa e vai para a sala de Natalie.

- Boa tarde, a Natalie está na sala dela? Você pode avisar que a Priscilla já chegou. – diz Priscilla para a secretária.

- Boa tarde dona Priscilla, ela me deixou avisada que assim que a senhora chegasse podia entrar. – diz a secretária.

- Obrigada. – diz Priscilla se dirigindo para a sala de Natalie.

Priscilla bate na porta e Natalie manda entrar.

- Oi pequena, atrapalho? – pergunta Priscilla.

- Nunca meu amor, você é minha prioridade sempre. – diz Natalie indo até ela lhe abraçando pelo pescoço e lhe dando um beijo calmo.

- hum adoro ser recebida assim. Acho que vou sair e entrar novamente. – diz Priscilla.

- Boba, não precisa disso. Quer mais beijos eu te dou quantos quiser. – diz Natalie cheia de charme.

- Quero todos sempre. – diz Priscilla.

Natalie então toma os lábios de Priscilla em um beijo cheio de amor e carinho. Elas se separam quando ouvem batidas na porta.

- Pode entrar. – diz Natalie.

- Oi filha, Priscilla tudo bem? – diz Ronaldo.

- Tudo bem papai, aconteceu alguma coisa? – pergunta Natalie.

- Só queria confirmar nosso jantar hoje a noite, estou indo para casa almoçar e provavelmente não retorne mais hoje. – diz Ronaldo.

- Está tudo certo sim papai, estaremos lá. Vamos sair para almoçar agora e depois volto para acabar de assinar alguns documentos, aí iremos para casa descansar um pouco antes de irmos jantar com vocês. – diz Natalie.

- Combinado então meninas. Já vou então, até mais tarde. – diz Ronaldo se dirigindo a porta.

- Papai antes de ir, me fale sobre o Rodrigo, ele já retornou ou ainda está suspenso? = pergunta Natalie.

- Ele está suspenso até amanhã. Depois iremos ter uma conversa com ele, e então veremos se ele irá continuar conosco ou não. – diz Ronaldo.

- Obrigada papai, até depois. – diz Natalie e Priscilla também se despede.

Ronaldo então vai embora e Natalie se virá para Priscilla que até então se encontrava calada somente ouvindo a conversa deles.

- Vamos almoçar amor? – diz Natalie.

- Claro pequena, estou com fome. Aonde iremos? – pergunta Priscilla.

- Que tal comermos em uma churrascaria que tem logo aqui na esquina, a comida deles é uma delícia. – diz Natalie.

- Por mim tudo bem pequena. – diz Priscilla.

Natalie pega sua bolsa, e sai de mãos dadas com Priscilla para irem almoçarem. Ela avisa sua secretária e elas vão para o elevador. Como a churrascaria é perto, elas vão andando mesmo, seguem conversando até chegarem na churrascaria, logo entram e se sentam em uma mesa. O garçom lhes oferece o rodízio ou o cardápio. Elas decidem pelo rodízio, Natalie vai primeiro a pista de saladas, e Priscilla a acompanha. Logo retornam e começam a comer e conversarem.

- Amor você conseguiu resolver tudo o que tinha para ver hoje pela manhã? – pergunta Natalie.

- Consegui sim pequena, acabei fechando um ótimo negócio, espero que você goste, pois foi pensando em você que resolvi fechar esse negócio. – diz Priscilla.

Natiese - A IlhaOnde histórias criam vida. Descubra agora