Capítulo 78

273 32 6
                                    


Após mais um dia de exames, o médico liberou sua ida para casa.

- Está tudo ótimo, vou passar uma receita para caso venha sentir alguma dor, do contrário você já está liberada para ir para casa, e continue de repouso, isso vai lhe ajudar bastante em sua recuperação.

- Pode deixar doutor, vou cuidar para que ela se recupere bem, garanto que ela fará o repouso, pode confiar em minha palavra.

- Muito bem, vou pedir para retirar o soro e podem ir, os papéis da alta estão aqui, é só entregar na saída. Qualquer coisa pode me ligar. – diz o médico ao se despedir delas.

- Graças a Deus vou poder ir para casa, já não aguentava mais ficar nesse quarto trancada. – diz Natalie.

- Vamos para casa, mas você vai ficar de repouso. Nada de estripulias, nada de trabalhar, somente ficar de repouso, você precisa se recuperar por completo pequena. – diz Priscilla.

- Eu sei amor, mas lá pelo menos poderei caminhar um pouco pela casa, me sentar na varanda ou na sala. Vou me recuperar logo, pois sei que serei bem cuidada, e com seus carinhos o tempo todo. – diz Natalie manhosa.

A enfermeira tira o soro e Natalie se troca para poder ir embora. Priscilla e Natalie saem do hospital, após deixarem os papeis da alta na recepção. Ao saírem para fora, já tem um carro a espera delas.

- Olá meninas, como você está Natalie? – pergunta Thamas.

- Bom te ver Thamas, estou bem graças a Deus. Só quero poder estar em casa agora. – diz Natalie.

- E aí meu amigo, tudo certo? – pergunta Priscilla.

- Tudo sim Pri, já cuidamos de tudo, pode ficar tranquila. E Natalie, Thiago quer notícias suas, ele está na casa da noiva dele se recuperando. – diz Thamas.

- Que bom, diz a ele que agora estou bem e indo para casa, assim que tiver um tempinho pede para ele e a noiva aparecerem por lá. – diz Natalie.

- Pode deixar que falo sim. Vamos então para o píer que seu José já está à espera de vocês. – diz Thamas.

Eles seguem para o píer então.

- Que bom ver vocês meninas. E você Natalie como está? – pergunta seu José.

- Agora vou ficar bem melhor seu José, estava doída para vir para casa. – diz Natalie.

- Então vamos agora mesmo, pois a Maria está lhes esperando com um maravilhoso almoço. – diz seu José.

Elas se despedem de Thamas e seguem com seu José até a lancha. Logo elas chegam a ilha, e Natalie fica emocionada por estar de volta a sua casa. Priscilla a abraça pela cintura lhe dando um selinho rápido.

- Nossa é tão bom estar de volta. – diz Natalie suspirando fundo.

- É bom ter você aqui minha pequena. Vamos, você precisa se alimentar bem e depois, descansar. – diz Priscilla.

Elas caminham até o jipe e partem para a casa, pois Priscilla não quer que Natalie se esforce por nada.

Assim que estaciona na porta da casa, Maria vem ao encontro delas.

- Minha menina, que bom ter você aqui de volta. Graças a Deus você está recuperada. Vamos entrar que fiz um almoço para receber vocês de volta. – diz Maria.

Natalie abraça Maria, assim como Priscilla, e elas seguem para dentro da casa.

- Obrigada por tudo Maria. É tão bom poder estar aqui em casa novamente. Eu estou com saudades da sua comida maravilhosa, vamos comer pelo amor de Deus. – diz Natalie indo abraçada a Priscilla para a cozinha.

Elas entram na cozinha conversando e rindo muito, pois Natalie não se contem ao ver a mesa cheia de coisas gostosas.

- Meu Deus é hoje que vou cometer o pecado da gula. – diz Natalie.

Após satisfeitas pela comida maravilhosa, elas agradecem a Maria.

- Tudo está maravilhoso Maria, te amo. – diz Natalie satisfeita pelo almoço delicioso.

- Imagina menina, faço tudo com muito amor e carinho para vocês. – diz Maria agradecida.

- Pequena, agora vamos para nosso quarto, você precisa descansar. – diz Priscilla.

Logo depois de se despedirem de Maria, elas sobem para o quarto, onde Priscilla faz questão de ajeitar tudo para que Natalie fique confortável.

- Que saudades do nosso quarto, da nossa cama, não quero nunca mais ter que passar por aquilo tudo novamente. – diz Natalie com uma lágrima escorrendo na face.

- Já acabou pequena, agora vamos poder respirar tranquilas. Nunca vou deixar nada de mal lhe acontecer. – diz Priscilla lhe fazendo um carinho e enxugando a lágrima de sua face.

- Amor deita aqui comigo, não quero ficar sozinha. – diz Natalie.

- Claro pequena, não te deixaria sozinha de forma alguma, vem cá e pode relaxar, eu estarei aqui com você quando acordar. – diz Priscilla.

Natalie se aconchega em Priscilla e não consegue ficar acordada, assim adormecendo logo em seguida.

Priscilla a fica olhando por algum tempo e admirando sua mulher. Ela é tão linda, forte e corajosa, uma guerreira. Com isso ela tem uma ideia, assim que puder irá colocar em prática, pois já passou da hora. Com esse pensamento, Priscilla acaba adormecendo também.

No hospital.

- Você conseguiu marcar com a Natalie e a Priscilla? – pergunta Rodrigo;

- Eu tentei falar com elas, mas Priscilla me chamou para conversar, e eu disse a ela sobre alegar insanidade mental, para que assim você fosse internado em uma clínica. Mas ela não gostou da ideia e se recusou a vir aqui falar com você. – diz Louis.

- Seu idiota, não devia ter falado nada disso para ela. Eu apenas queria poder falar com elas, não quero que peça nada a elas, eu fiz o que fiz com plena consciência. Mas mesmo fazendo mal a elas, Priscilla fez de tudo para me salvar, só quero agradecer. Vou escrever uma carta, quero que entregue a elas. – diz Rodrigo com um pouco de dificuldade para respirar.

- Tudo bem Rodrigo, eu farei o que me pede. Agora vou chamar a enfermeira para ver como você está. – diz Louis saindo do quarto.

O Rodrigo fica sozinho no quarto e sente como se sua vida fosse acabar em um instante. A raiva e o ódio lhe corroeram a alma, agora ele entende que fez muito mal a Natalie, nunca parou para refletir e pensar sobre tudo.

Na ilha, Priscilla corda e Natalie continua seu sono. Ela então aproveita para resolver o que precisa antes que Natalie acorde.

- Marcos tudo bem? Preciso que você organize algo para mim. Sim, estamos bem. – diz Priscilla.

- Pode contar comigo Priscilla, me dia o que precisa. – diz Marcos.

Priscilla então explica tudo para Marcos, que vai fazer todo o possível para organizar tudo conforme ela pediu,

- Não poupe dinheiro Marcos, quero tudo o mais perfeito possível. – diz Priscilla.

- Pode deixar comigo, vou providenciar tudo. – diz Marcos.

Assim que termina de falar com Marcos, ela volta para o quarto e encontra Natalie acordada.

- Você me deixou sozinha, fiquei com medo. – diz Natalie.

- Calma pequena, eu estava no banheiro somente. Não precisa ter medo, eu estou aqui. – diz Priscilla sentando-se na cama e puxando Natalie para si.

- Eu sei amor, mas não custa um pouco de manha para ter os seus cuidados e carinhos. – diz Natalie.

- Pequena, você e nosso filho sempre terão tudo de mim. Amo vocês acima de qualquer coisa, vocês são o meu mundo. – diz Priscilla lhe dando um beijo cheio de amor.

Assim Natalie fica abraçada a Priscilla que lhe faz muitos carinhos e lhe enche de beijos.

Natiese - A IlhaOnde histórias criam vida. Descubra agora