Capítulo 46

356 35 17
                                    


Natalie fez apenas uma parada rápida para fazer xixi e tomar um café, ela adora café aliás. Logo chegou ao Rio de Janeiro, e até sua casa. Já eram 19:00 horas quando abriu a porta de sua casa e encontrou suas amigas já a sua espera.

- Que saudade amiga. – disseram Diório e Liza correndo para abraçar a amiga.

- Achei que iria estar sozinha nessa casa imensa, graças a Deus vocês estão aqui. – diz Natalie.

- Priscilla já havia combinado tudo conosco amiga. E assim que você saiu de Angra ela nos ligou, e viemos para cá te esperar. Sua mulher pensa em tudo, até pediu para ligarmos no restaurante e pedir o jantar, pois você iria chegar cansada. – diz Liz.

- Ela dá um jeito de cuidar de mim mesmo estando longe, amo cada dia mais essa mulher gente. Vou subir para tomar um banho e ligar para ela, daqui a pouco desço meninas. – diz Natalie indo para seu quarto.

- Oi meu amor, você sabia que você é a pessoa mais incrível desse mundo? Encontrei as meninas a minha espera e o jantar já está a caminho, mesmo longe você está cuidando de mim. – diz Natalie toda apaixonada.

- Que bom pequena que você chegou bem, não queria que você ficasse sozinha, então combinei com elas e liguei assim que você saiu de Angra, também pedi para fazerem o pedido do jantar que você estaria exausta pela viagem, e sei que acabaria indo se deitar sem se alimentar. Quero poder fazer o melhor sempre para te ver sorrindo e feliz. – diz Priscilla.

Assim elas conversaram mais alguns minutos e depois que desligaram, Natalie foi tomar um banho demorado. Ao terminar se enxugou e colocou um pijaminha e desceu para encontrar as meninas, que já estavam terminando de arrumar a mesa e colocarem a comida que havia acabado de chegar.

- Nossa capricharam no pedido, que delícia. - diz Natalie.

- Sugestão de sua amada. – diz Diório.

- Meu Deus assim não vou conseguir ficar longe dela, nesse momento queria muito poder beijar ela toda. – diz Natalie.

- Calma amiga, poupe-nos dos detalhes. – diz Liz e elas caem na risada.

Elas então se sentaram ao redor da mesa e jantaram, após lavarem a louça, Natalie se despediu das amigas e foi se deitar, pois estava muito cansada e precisava dormir cedo, iria trabalhar no outro dia.

A semana na empresa foi correria, e Natalie trabalhou muito, não teve parada. Todos os dias ela e Priscilla se falavam por vídeo chamada. Esse final de semana ela não iria para Angra, tinha que acabar de colocar tudo em dia para depois fazer tudo pela internet. Priscilla ficou triste ao saber que não se veriam, mas sempre tem um jeito para tudo.

- E aí meu chapa, como está o nosso plano? Quero que você o execute o quanto antes, não me interessa seus problemas, estou te pagando muito bem, então faça. – fala Rodrigo nervoso.

- Ok chefe, pode deixar que irei executar o plano. – diz o rapaz do outro lado da linha.

- Paguei para esse idiota fazer o trabalho e ele querendo me enrolar, se ele acha que me enrola está muito enganado. Espero que faça o trabalho direito. – diz Rodrigo para si mesmo.

- Papai estou indo para casa mais cedo, estou exausta. Beijos. – diz Natalie.

- Tudo bem filha, bom descanso. – diz Ronaldo.

Natalie sai da empresa e entra em seu carro para ir para casa. Ela está tão cansada que nem repara que está sendo seguida. De repente o carro tenta bater em sua traseira lhe dando um solavanco no carro. Natalie se assusta, e olha no retrovisor vendo que o carro vem novamente para lhe acertar a traseira, nisso outro carro se iguala ao carro que está atrás do de Natalie, ele dá um chega para lá no outro, nisso Natalie acelera e saí na frente escapando do carro. Logo ela olha no retrovisor e não vê mais nenhum carro, rapidamente ela entra na portaria de seu condomínio e avisa os seguranças que ficam em alerta. Assim ela segue para sua casa.

Natiese - A IlhaOnde histórias criam vida. Descubra agora