Capítulo 80

269 30 5
                                    


A semana passa voando e por fim chega o final de semana tão esperado por Natalie, pois seus pais e amigas estão para chegarem.

- Bom dia pequena, parece que você nem dormiu essa noite, estava bem agitada. – diz Priscilla se espreguiçando e dando um beijo na bochecha de Natalie.

- Bom dia meu amor, desculpa por não ter deixado você dormir direito essa noite, mas estou ansiosa pela chegada de meus pais e as meninas. E parece que o dia não amanhecia nunca. – diz Natalie manhosa.

Priscilla sorri pela sinceridade de Natalie.

- Tudo bem pequena, que tal tomarmos um banho bem relaxante? – diz Priscilla.

- Acho que vou adorar, estou precisando muito de um momento relaxante com minha noiva. – diz Natalie.

Priscilla enche a banheira, e entra ajudando Natalie entrar e se aconchegar em seu peito.

- Aí isso é tão bom, adoro ficar assim com você amor. – diz Natalie.

- Amo ter você assim em meus braços pequena. Esses são momentos únicos, onde você fica toda relaxada. Posso sentir cada parte de você se entregando ao relaxamento, é onde sinto que o mundo pode acabar lá fora, que tenho certeza de poder sentir que nada vai lhe acontecer, que posso te dar toda segurança do mundo. – diz Priscilla lhe fazendo uma massagem nos ombros.

- Pode ter certeza de que é a mais pura verdade amor, eu me sinto completamente segura em seus braços, e perto de você. Nada me abala se você estiver comigo, posso tudo com você ao meu lado. Te amo tanto Priscilla Pugliese. – diz Natalie virando o rosto para dar um selinho em Priscilla.

Priscilla e Natalie ficaram um bom tempo na banheira em meio a carinhos e carícias, depois saíram e tomaram uma ducha para tirarem a espuma do corpo, se vestiram e após foram para a cozinha ao encontro de Maria para saber se estava tudo certo para a chegada de todos.

- Bom dia Mah. Tudo certo com as acomodações e o café da manhã? Precisa de ajuda em algo? – pergunta Priscilla.

- Bom dia meninas. Podem ficar tranquilas, está tudo pronto. As meninas que você contratou para ajudar, chegaram cedo e já arrumaram os quartos. A mesa do café também já está pronta. – diz Maria.

- Nossa Maria, isso está uma delícia, posso comer só um pedacinho desse bolo? Minha boa está até salivando de desejo. – diz Natalie.

- Claro menina, não se prive de nada, esse bebê deve estar com fome, vou te dar um pedaço já, senta aí que vou te servir. – diz Maria colocando um pedaço generoso no pratinho e entregando para Natalie logo em seguida.

- Hummm, meu Deus que delícia. – diz Natalie comendo o bolo e fechando os olhos de tão gostoso.

- Já vi que esse bebê terá tudo o que quiser, tanto dentro como fora da barriga. Já está sendo mimado desde cedo, socorro. – diz Priscilla rindo muito.

Elas ficaram ali rindo e conversando por algum tempo, até que ouvem o carro estacionar na frente da entrada principal da casa. Natalie se levanta e vai apressada até lá fora. Ao chegar vê seus pais e suas amigas descerem do carro.

Papai, mamãe. – diz Natalie já indo ao encontro de seus pais os abraçando apertado.

- Filha que saudades, você está maravilhosa, e nosso netinho ou netinha como cresceu. Você está tão linda. – diz a mãe de Natalie a abraçando e acariciando sua barriga.

- Você está radiante filha, estava com tantas saudades. – diz o pai de Natalie a abraçando e lhe dando um beijo na testa e em sua barriga.

- Ei também queremos um abraço sua doida. Vem cá minha irmãzinha querida. – diz Liz a puxando para um abraço em grupo com Diório.

Priscilla após abraçar as meninas, foi abraçar os sogros enquanto as três fazem a festa. Só se ouvem muitas risadas e animação naquele pequeno embolado entre elas.

- Vamos entrar que o café está na mesa, seu José irá levar as malas com as ajudantes para os seus quartos. – diz Priscilla chamando todos para entrarem.

- Priscilla aqui é lindo, o seu José nos mostrou um pouco da ilha quando nos aproximávamos, é um paraíso aqui. – diz Leandro para Priscilla enquanto entravam na casa.

- Assim que estiverem acomodados e descansados, levarei vocês para conhecerem um pouco da ilha. Vamos ter tempo, agora quero lhes apresentar a Mah, ela quem cuida de nós e nos mima muito. Essa é como posso dizer, uma grande mãe para mim. – diz Priscilla ao apresentar Maria.

- É um grande prazer conhecer os pais dessa menina maravilhosa. Sejam bem-vindos, se precisarem de algo é só me falarem. Priscilla é uma filha maravilhosa, tenho um grande orgulho da mulher que se tornou, e por ter dado espaço para que Natalie entrasse em sua vida. Agora sei que ela está em boas mãos, a menina Natalie a ama muito, assim como Priscilla a ama completamente, e esse bebê veio para somar o amor dessas duas. Mas chega de conversa, acho que devem estar com fome, fiquem a vontade, se precisarem de algo é só me chamarem. – diz Maria.

- O prazer é todo nosso em conhecer a mulher que cuida de filha com tanto amor e carinho, só temos a agradecer. E pode ter certeza de que estamos famintos. Obrigada Maria. – diz Leandro.

Todos logo se sentam a mesa para comerem as delícias que estão ali. A conversa é muito animada, todos estão felizes de poderem ver que Natalie está bem.

- Bom vou mostrar o quarto de vocês. Se quiserem descansarem um pouco, depois do almoço os levo para conhecerem os viveiros. – diz Priscilla.

- Vamos sim, vou tomar um banho para tirar o cansaço. – diz Débora.

- Nós também vamos para nosso quarto, e mais tarde vamos colocar as fofocas em dia amiga. – dizem Diório e Liz.

- Combinado meninas. – diz Natalie as deixando na porta dos quartos delas.

Ela e Priscilla seguem para o escritório.

- Pequena depois do almoço vamos levar o pessoal para conhecerem os viveiros. Você pode mostrar o local que mais ama, os berçários. Mais no final da tarde podemos organizar um churrasco, o que você acha? – pergunta Priscilla.

- Por mim está perfeito amor. Vamos poder aproveitar eles a semana toda, estou amando ter eles aqui junto conosco, parece um sonho. Obrigada por isso meu amor. – diz Natalie lhe dando um selinho.

- Você merece o mundo princesa. Vou falar com o Marcos e organizar algumas coisas que estão pendentes. – diz Priscilla.

- Também vou responder alguns e-mails e depois estarei livre. – diz Natalie.

Elas sentam-se em suas mesas e começam a trabalhar, quanto antes terminarem melhor.

Em Angra no hospital, Rodrigo chama seu advogado.

- Louis quero que entregue essa carta nas mãos da Priscilla e da Natalie. Os médicos querem fazer outra cirurgia hoje ainda... não sei se vou aguentar. Você já tem minhas... or..dens, cumpra confor..me o com..bina..do. – diz Rodrigo tendo uma parada logo em seguida, e a equipe médica entra no quarto com o equipamento para reanima-lo.

Louis é retirado de lá, para que a equipe possa trabalhar. Ele fica no corredor a espera de notícias.

Natiese - A IlhaOnde histórias criam vida. Descubra agora